Tu acha muito pagar 40 mil num carro de 2013?
0
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
3a
Se for bom
Se for um carro de luxo roubado, está num bom preço.
3a
depende do carro, né
mas provavelmente sim, é muito. provavelmente
mas provavelmente sim, é muito. provavelmente
Tá barata demais essa Mercedes, ou tá muito caro esse Celta.
Precisamos de uma luz anônima, depende do modelo.
Precisamos de uma luz anônima, depende do modelo.
anônimo
3a
Depende do modelo do carro.
Acho que não
3a
Troco de pinga.
Depende
Se você é pobre então sim. Pobre não deve ter carro, a menos que seja pra trabalho. Melhor pegar esses 40k e investir pra receber todo mes 500 reais de juros.
Sim
anônimo
3a
É o preço, fazer oq...
elas respondem
4
anônima
3a
Não entendo nada de carros.
anônima
3a
Acho, mas é o preço. Até dói consultar a tabela fipe
3a
Se for bom ²
anônima
3a
Depende do estado de conservação e o modelo do veículo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!