O que você procura fazer quando você fica triste?
Le alguma coisa
Procura beber
Conversa com alguém
Senta e chora
Respira e fica estagnado
Eu confesso que eu nao sei oq fazer eu sempre me sinto mal e não tenho ninguém pra me ouvir e quando tenho alguem a pessoa faz pouco causa ou me da sermão
Minha vida tem ficado difícil nesses últimos meses de uma forma que ainda não aprendi a levar....
Procura beber
Conversa com alguém
Senta e chora
Respira e fica estagnado
Eu confesso que eu nao sei oq fazer eu sempre me sinto mal e não tenho ninguém pra me ouvir e quando tenho alguem a pessoa faz pouco causa ou me da sermão
Minha vida tem ficado difícil nesses últimos meses de uma forma que ainda não aprendi a levar....
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
5
12
elas respondem
5
Tomo Prozac.
anônima
3a
Fico respondendo perguntas sem noção no ElaEle , não resolve em nada , mais pelo menos passa o tempo kk.
anônima
3a
Penso em chupar um canavial de rolas
3a
entro no site
3a
Eu durmo ou não faço nada
eles respondem
12
anônimo
3a
Tomo um café
Caso queira desabafar, me chama no PV.
Geralmente eu fico apenas observando esses pensamentos e absorvendo eles
anônimo
3a
Não conto para ninguém e muito menos choro. Eu simplesmente procuro né distrair, sair para algum lugar agradável, entrar em contato com a natureza, meditar, ler ou até mesmo me distrair aqui no site ou em uma rede social.
anônimo
3a
Eu raramente fico triste, sou muito otimista e alto astral, mas em certos momentos quando a bad começa a bater, eu escuto rock bem alto ou alguma música no estilo UFK e melhor rapidinho ;) recomendo.
anônimo
3a
Acredite ! fica mais fácil com o passar do tempo.
3a
fico melancólico, penso na vida e fico mais triste ainda
e por incrível que pareça, essa sensação é reconfortante e não é tão ruim assim
coisa de louco
e por incrível que pareça, essa sensação é reconfortante e não é tão ruim assim
coisa de louco
Converso com alguém
Sento e choro
Respiro e fico estagnado
Durmo
Como
Saio sem rumo
Sento e choro
Respiro e fico estagnado
Durmo
Como
Saio sem rumo
Vejo porno
3a
Escutar musica
Sempre que estou triste fico impaciente, sem controle nos meus próprios movimentos, não consigo me concentrar em nada, só penso naquilo que está me deixando pra baixo, nada me anima...
anônimo
3a
Deixo outras pessoas tristes pra não me sentir sozinho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!