Então na sala de aula tem um guri la que faz isso só que de uma forma legal e respeitosa claro nada de putaria porém morro de vergonha

Tenho vergonha pq não sou acostumada com esses negócios de me alisar e toques e ainda mais na sala e quando eu saio ele ainda passa a mão na minha cabeça

O alisar que eu falo e ficar com a mão dele por cima da minha ficar alisando meu braço isso ai

Ele pensa que eu não gosto pq eu acabo tirando mas e só vergonha já ele e todo carinhoso cmg mas certas coisas sou tímida

Como faz pra não ficar com vergonha disso quando tu não e acostumada? Tbm tenho medo dos professores ver pq gera fala fala e as pessoas tbm

elas perguntam
10 7
eles respondem
25/03/2023 23h26
Você fala pra ele que não curte toques em público
25/03/2023 23h26
Não acho que é bobeira,é normal.
Voce só não tem muita intimidade com ele ainda,eu acho.Ou melhor,não está acostumada a esse tipo de contato.
Com o tempo talvez voce esquece essa vergonha e fica de boa com isso
26/03/2023 16h19
Termina o ensino médio, é perca de tempo com esses meninos de hoje em dia.
26/03/2023 16h14
Não sei te dizer.
25/03/2023 23h55
É assim que começa o acasalamento
25/03/2023 23h54
É vergonha boba e mais do que isso, ele vai entender, ou melhor, ele está entendendo essa tua atitude como uma recusa dele.
Só questão de tempo até ele cansar de investir e vc sempre recusando ele.
Mesmo que seja vergonha, na cabeça dele pq não sabe vc está recusando ele, e por isso logo ele vai desistir.
Se vc gosta tem que fazer o contrário, tem que estimular.
25/03/2023 23h53
fale pra ele que nao gosta ue
25/03/2023 23h48
só você vai saber.
25/03/2023 23h31
Ele gosta de você.
anônimo
25/03/2023 23h29
Não falo sua língua.
elas respondem
anônima
25/03/2023 23h37
Que fofinho, lembrei do meu namoradinho do ensino médio hahaha

Moça, pense que ele está provavelmente lutando dentro dele, para vencer a vergonha também. Os homens nessa idade, podem ter ainda muita vergonha e medo de serem rejeitados. Pense nisso, se vc gosta do carinho retribua também, pegue na mão dele, faça carinho no braço e encoste a cabeça no ombro dele. Mas, se estiver muito receosa com o que os outros vão pensar, escreva um bilhete assim: Gosto do seu carinho, mas não quero que os professores vejam, pq podem implicar com a gente.
anônima
25/03/2023 23h52
Voce tem algum tipo de problema mental?
anônima
25/03/2023 23h26
Não li e nem lerei.
Foda-se
25/03/2023 23h25
Não sei, ninguém me tocou assim.
26/03/2023 01h04
É o seu jeito desinibido, quando eu estudava no Ensino Médio, sempre tinha aquelas mais espivitadas que os meninos ficavam abraçando e passando a mão.
aff
25/03/2023 23h53
normal, não é algo tão bobo
anônima
25/03/2023 23h51
Fala para ele, que você está precisando focar mais nas aulas, principalmente de português!