Eu Libra/ela Cancer, fomos casados durante 7 anos em 9 de namoro, [5 anos de separação completados no meio do ano passado] reencontrei-a 15 anos depois qdo fazíamos faculdade em minha terra natal e ela era de uma outra cidade [ficamos à época numa festa estudantil e a quimica bateu na hr mas não rolou nada] desse reencontro namoramos e depois nos casamos, meu sonho sempre foi ser pai e ter uma família com ela, pois era a vida que eu queria, mas ai vieram algumas dificuldades 3 anos depois de casados, msmo assim apoiei-a em muitas coisas, veio o meu desemprego, cai em depressão e passei a viver praticamente em função dela, que até então era o arrimo da casa, ai veio falta de diálogo me senti inferiorizado e deprimido não conseguindo discutir isso com ela junto a muitos planos que adiamos por conta de grana principalmente, sequer falavamos mais de filhos...deprimido que fiquei fiz a besteira e me envolver por 2 noites com uma pessoa fora do casamento num trabalho freela que fiz em uma obra que foi descoberto em meu celular muito tempo depois,[isso me fez arrepender na alma]...o casamento acabou ali,...não questionei, e com uma coragem que até hj não sei de onde veio, eu confirmei tudo o que ela havia visto no meu celular, aceitei o divórcio sem discutir e nos separamos, mas os laços ainda continuam muito fortes, tentei inúmeras técnicas, assisti vários vídeos,me isolei do mundo e virei um ermitão da sociedade me recusando a qualquer outro relacionamento pq eu sinto a sua energia. Com um bom tempo sem contato consegui a proeza de me humilhar tanto ao ponto de dirigir mais de 500km em um único dia apenas pra tentar falar com ela onde além de não ser atendido me enviou uma msg pedindo para não mais a procurar,...tive um choque de realidade e agora aqui eu escrevo perguntodo humildemente qual a maneira correta de agir [lembrando que eu sempre a stalkeava, outra burrada e vi que ela teve outros 3 relacionamentos mas as únicas fotos dela no facebook são as nossas

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
26/03/2023 06h57
Eu acho é pouco, estava deprimido, mas não o suficiente pra não querer pegar outra (e DUAS VEZES)!
Por mais mulheres que se valorizem assim, que isso sirva de lição e vc consiga fazer diferente em um próximo relacionamento, mas q ela continue firme e não aceite ser desvalorizada por vc.
26/03/2023 00h05
"Me humilhei pra ela". Aposto que ela tbm se sentiu humilhada quando descobriu as traições. A culpa é toda sua. Se não tivesse traído sua esposa, ainda estaria com ela. Pessoas que agem pela emoção só sabem fazer merda mesmo. Não soube dar valor, perdeu. Siga a sua vida e deixe a mulher em paz! Vá procurar o que fazer.
26/03/2023 07h05
Se curou da depressão?
Arrumou trabalho?
Tem se cuidado?
Não dá pra mudar o que aconteceu. Você fez sua escolha ao trair e ela fez a dela, apenas respeite isso.
Procure ocupar a cabeça, trabalhar e ter um hobby, algo que te dê prazer e de preferência que promova alguma socialização. Siga a sua vida com essa lição aprendida.
26/03/2023 06h50
Não li mas se ela falou pra não procura- lá mais, vc tem que seguir sua vida.
26/03/2023 05h58
Estou até agora tentando entender se estar deprimido é justificativa para trair a esposa, mas ok. Você a traiu, infelizmente não tem mais nada o que ser feito para reconquistar o amor dela. Toda ação tem uma reação, e a situação na qual tu está passando é só um reflexo das escolhas que você teve. Me desculpe, mas ela está certa em querer se afastar, é uma mulher que tem amor-próprio. O melhor a se fazer é aceitar e seguir sua vida, aprenda a lição e não traia mais nenhuma parceira que vier a conhecer, porque não há justificativa nenhuma para trair e depois querer que as coisas fiquem bem entre o casal.
anônima
25/03/2023 23h34
Parei de ler em "eu libra e ela cancer" ah, vtfdr!
26/03/2023 00h18
É melhor você seguir em frente. Foi muito importante a postura que ela teve, porque as mulheres que perdoam e voltam, tiram do outro a maior lição que eles poderiam ter, que cometendo um deslize, podem nunca mais ter aquela pessoa, assim aprendem a valorizar. Acho que esse ciclo se encerrou, se você ainda quiser tentar por uma última vez, não vá atrás dela, sair dirigindo, porque só mostra o quão desesperado está, mas entre em contato, mostre que amadureceu, tente marcar um café para conversar pessoalmente, porque por mensagem/ligação não tem como ver as expressões e saber se pode insistir… mas se ela não der essa chance, infelizmente você vai ter que respeitar e seguir em frente. Você já aprendeu uma grande lição com ela, e sei que com a próxima pessoa os mesmos erros não seriam cometidos, mas talvez você não encontre essa pessoa, porque se mantém preso a outra
anônima
25/03/2023 23h50
q burrada de trair cara,se ela se valorizar muito já era pra vc
anônima
25/03/2023 23h36
Melhor esquecer ela, ou você vai sfd mais ainda
26/03/2023 02h03
Moço vc logo signo de câncer que fica com raiva e rancor ela vai ter isso viu pôde te certeza disso até pq mulher sempre tem aquele sentimento ferido que fere o coração dela com a traição isso machuca mágoa então não tem o que fazer e ela agora vai ser bloquear a toda vida pô causa disso de uma relação então .os dois vão sofrer mais ela pior que mulher fica até anos sem ter ânimo essa coisa sabe.
Eu namoro um libriano e eu sou de câncer então até agora meu namoro com dois anos pra três anos de namoro já e eu sou feliz com a pessoa mais sempre temos uma coisa chamada respeito isso.
25/03/2023 23h34
Persiga ele que nem uma louca agora
eles respondem
26/03/2023 06h18
A primeira coisa que vc deveria fazer era parar de acreditar em besteira de signos.

A segunda coisa é não esquecer da primeira.

A terceira coisa é deixar ela no passado e viver sua vida.
Vc tem que superar pra poder virar a página e ser feliz.
Deixa ela pra lá, ela foi o ontem, foca no hj pra poder ter um amanhã.

Simplesmente aceita que acabou
anônimo
26/03/2023 01h55
Fique sozinho por um tempo, procure treinar alguma coisa e ocupar a sua cabeça.
26/03/2023 02h08
Complicado, não tenta mais voltar..aceitar um término é difícil mas tem que deixar ela ir e viver um dia de cada vez.
Não fuja ou tente fazer coisas pra se esquivar da tristeza, tem que deixar ela vir, pode durar meses ou anos mas vai passar.
Não se feche pra ninguém,procure novas relações, isso ajuda muito.
25/03/2023 23h36
ah cara, segue sua vida. ela provavelmente não quer mais nada com você.
anônimo
25/03/2023 23h38
N me humilho pra mulher n
26/03/2023 01h52
Tá na hora de você seguir sua vida, ficar se humilhando para mulher é patético.
25/03/2023 23h51
O melhor caminho é seguir seu rumo mesmo que pareça o pior caminho
26/03/2023 06h21
Acho que não existe relação a signo e relacionamento.
anônimo
26/03/2023 16h28
Viado.