Minha ex não bebia. Era de boa sabe. Pq ela tbm não era contra eu beber. Então sempre foi de boa isso
anônimo
25/03/2023 23h40
Se for socialmente, não vejo problema. Eu não me relacionaria com uma pessoa que já consumiu álcool.
25/03/2023 23h42
Beber não quer dizer nada.

O que pode interferir é um ser alcoólatra, ou muito extrovertido e gostar de sair e o outro ser anti social.
Mas pq um bebe e o outro não, isso nao interfere em nada.

Mas entenda, tomar uns golinhos é normal, encher a cara, fazer merda e culpar o álcool é outra história e aceitar seria dar atestado de trouxa.
26/03/2023 06h53
Se a pessoa já entra no relacionamento vendo isso como um problema é bem provável que vai durar pouco. Mas não por um beber, é porque o outro não aceita esse comportamento.
26/03/2023 07h31
Claro que sim! Um bebe e o outro dirige
elas respondem
25/03/2023 23h38
Impossível, se ele beber acabo com ele na porrada
anônima
26/03/2023 00h23
Depende , se o outro aceitar não vai ter problema nenhum agora se um discordar , alguma hora isso vai pesar o relacionamento , podendo causar até o fim dele.