Já vi algumas questões sobre esse assunto. Qual é o problema de verdade ? O assunto acaba rápido ? Simplesmente não flui ? E quando evolui mais, o papo fica mais sobre as coisas que vão acontecendo durante o dia e não há nenhuma conversa com profundidade real ?

Por que eu simplesmente não entendo, é só conversar kkk

eles perguntam
11 20
elas respondem
anônima
26/03/2023 09h05
O problema é que as minas arranjam estes caras pela internet que só querem sexo e mais nada. Dai nem tem assunto a não ser sexo.

Quando é no mundo real, a situação é totalmente diferente, as pessoas se conhecem ha mais tempo, formam um vinculo, tem assunto, muitas vezes nem tocam no assunto sexo, porque existem mais interesses do que simples foda.
26/03/2023 09h01
Para desenvolver uma boa conversa, você precisa viver. Se você fica o tempo todo na internet, não estuda, não trabalha, não sai com os amigos, não tem um hobbie, simplesmente, você será uma pessoa sem assunto.

Os homens que tentam conversar comigo, as vezes, só mandam um "Oi linda! Bom dia linda!" e não dizem mais nada, outros já querem falar sacanagens.
26/03/2023 09h09
Acho que escolhem mal.
anônima
26/03/2023 11h11
São todos esses pontos que vc colocou.
anônima
26/03/2023 08h13
99% sim.
Só falam as mesmas coisas e já querem falar sobre sexo.
anônima
26/03/2023 13h02
Não sabem,só pensam em sexo
anônima
26/03/2023 13h06
Os homens normalmente ñ são falantes como nós mulheres então exigir que o cara fale com vc a todo tempo todo dia e hora é pedir pra ele sumir, de 100 palavra q vc disser se ele escutar 10 é muito, por isso meus relacionamentos sempre deram muito certo pois entender o outro gênero é essencial pois quando ñ entende vc fica louca imaginando coisas e ele se irrita homem odeia se irritar por besteira ainda mais cobrança por besteira , meu marido diz que eu sou a mulher mais compressiva e amiga de toda vida dele, ele tbm no início são falava de sexo mas eu soube moldar as conversas ele mudou e estamos casado e 10 anos isso pq ele disse que só queria um casual e meter o pé hahaha
26/03/2023 11h53
É uma boa pergunta, vejo geral falando, " não gosto de quem não sabe conversar..."
26/03/2023 06h34
Não sabem... já gostam de partir pro assunto sexo....aí perco total interesse.
26/03/2023 02h54
Tem que ter tudo pra conquista conversar sobre tudo trocando ideia até pq ninguém vai saber se os dois sentem algo um pelo outro.
26/03/2023 00h16
Não sei
eles respondem
26/03/2023 00h18
Sei lá viu, uma coisa é conversar a outra é tentar conversar e ao mesmo tempo tentar render o assunto enquanto a ser de luz não faz porra nenhuma
26/03/2023 09h08
Têm dois problemas nesse assunto de conversar, o primeiro é o homem que só fala de sexo e o segundo é a mulher que não rende assunto.
anônimo
26/03/2023 10h49
São outros tempos, não temos mais que mendigar por sexo ou coisa do tipo. Sou grato pelo feminismo porque tirou essa coisa de "é obrigação do homem conquistar mulher", por mim é obrigação de ambos que a conversa flua e não só uma pessoa fazer isso funcionar. Acontece que tem algumas idiotas que pregam o verdadeiro femininos e esquecem que também há as mesmas obrigações que os homens. Não somos mais escravos delas, temos que pensar como seres aforriados agora.
26/03/2023 09h19
É as mulheres que n sabem conversar, só querem esperar pelos homens... É chato mulher sem atitudes. Tô desistindo de uma por conta disso...
26/03/2023 08h19
Acredito que é verdade que vários homens não sabem conversar, mas a mulher também tem o papel dela, porque estamos falando de interações entre homem e mulher e no sentido de paquera, relacionamento, mas podemos notar que vem em questão até por mulheres sempre o papel do homem. Não é que eu não acho válido questões sobre como o homem se porta sobre isso, mas muitas mulheres jogam tudo nas costas do homem.
anônimo
26/03/2023 03h11
Tem conversa que não flui porque uma ds partes não está tão interessada assim. Quando os 2 gostam de conversar a conexão acontece, a conversa flui e tem aquele sentimento bom, a sensação boa de passar o tempo com a pessoa. É uma pena que as coisas terminam.
26/03/2023 02h30
Cadê as cartas, Toni?
26/03/2023 02h59
Se vc for um Henry Cavil, qualquer merda que vc falar, elas acharão que é um ótima conversa.

Agora se não for, aí elas vão falar que homens n sabem chegar, falar e blá blá bla.
anônimo
26/03/2023 08h54
A maioria chega com perguntas q nao se faz, com qual idade foi meu primeiro bj, que coisa ridícula. Eles n tem noção de qnd estão sendo inconvenientes
26/03/2023 11h42
Não é isso que vejo homens sabem, o problema é que muitas mulheres não rendem assunto.
26/03/2023 09h06
A maioria não sabem ter um papo legal, em 5 minutos já começam a falar de putaria, me parece que não têm interesse em conhecer a pessoa com quem estão conversando.
26/03/2023 08h07
Realmente isso é muito real.
Os caras não sabem chegar…
Só putaria, chega sendo escroto, não convida para um passeio, não convida pra NADA.
Os cavaleiros devem ressurgir!
anônimo
01/04/2023 03h06
Explico no próximo capítulo
26/03/2023 19h30
Cortaram a língua deles.
anônimo
26/03/2023 10h39
Evito conversar.
anônimo
26/03/2023 02h33
Papo e personalidade não serve para nada.
anônimo
26/03/2023 00h17
Mulheres querem cara muito intelgente. Dai se n tiver labia n da