Não teria como eu fazer essa escolha, só conheço um pouquinho do Nordeste. Acredito que em cada canto do nosso país exista muitos lugares bonitos de se conhecer e admirar.
anônima
04/01/2024 06h29
Santa Catarina
04/01/2024 05h49
Sul e sudeste
anônima
04/01/2024 08h46
Aqui na minha região
04/01/2024 08h22
Infelizmente n conheço todas as regiões
anônima
26/03/2023 19h45
Nordeste.
26/03/2023 10h47
Todo canto é bonito.
anônima
26/03/2023 10h22
Nordeste
eles respondem
anônimo
26/03/2023 10h13
Todos os estados do Brasil são lindos e tem suas particularidades e excentricidades que os tornam únicos e especiais, cada um a sua maneira.
Ah, como eu AMO meu país!
anônimo
26/03/2023 10h30
Nenhuma.
04/01/2024 09h04
Centro Oeste pantanal
26/03/2023 08h03
Não existe isso!
Sou de SC e é bem legal tem bastante variedade tipo praias, lagos, cachoeira, montanhas, frio etc…
O nordeste também é muito bonito.
Amazonas, Acre, Rio de Janeiro todos os estados do Brasil são bonitos mas na minha humilde opinião São Paulo é uma cidade muito feia Deus me livre…
26/03/2023 19h44
Melhor perguntar qual a mais feia, disputa acirrada.
26/03/2023 10h37
Cada parte do país tem seus encantos. Como sou um cidadão apaixonado pela arquitetura romana eu não curto muito o estilo do sul, então tudo o que remota a estruturas da renascença romana é uma paixão para mim.
26/03/2023 10h27
Só teria essa resposta, se eu conhecesse todos os cantos do Brasil.
26/03/2023 10h24
O Brasil é um país de belezas naturais incríveis, com diversas regiões que possuem paisagens únicas e deslumbrantes. No entanto, quando se trata da região mais bonita do Brasil, o Nordeste é uma escolha que se destaca.

O Nordeste brasileiro é um verdadeiro tesouro natural, com praias de areia branca e mar azul turquesa que parecem ter saído de um cartão-postal. Desde as falésias da Praia de Pipa, em Natal, até as dunas de areia da Praia de Jericoacoara, no Ceará, a região possui um litoral que é um verdadeiro paraíso para os amantes do sol e do mar.

Além disso, o Nordeste é também uma região rica em cultura e história. Com suas igrejas barrocas, casarões coloniais e cidades históricas, como Olinda e Salvador, o Nordeste oferece uma viagem no tempo, permitindo que os visitantes conheçam a fundo a história e as tradições da região.

A gastronomia nordestina é outra atração que chama a atenção. Com pratos típicos como o acarajé, a tapioca e a carne de sol, a culinária da região é uma mistura de sabores e influências culturais que encanta a todos que a experimentam.

Além disso, o Nordeste é uma região de grande diversidade geográfica, com um interior repleto de belezas naturais, como os cânions do Rio São Francisco, em Sergipe, e o Vale do Catimbau, em Pernambuco. A região também é lar de uma das paisagens mais famosas do Brasil, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, com suas dunas e lagoas de água cristalina.

Em suma, o Nordeste é uma região que possui belezas naturais incríveis, uma rica história e cultura, uma culinária deliciosa e uma diversidade geográfica única. É uma escolha fácil para quem procura a região mais bonita do Brasil.
26/03/2023 08h54
Todas as regiões tem suas belezas e peculiaridades.