Sempre tem uma ou duas pessoas que se colocam em um pedestal pq tem corpo perfeito, bom emprego…

Chega na hora H entrega nada.
E ainda pior, quer repetir.

Como tratar ficante como ficante?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/03/2023 12h19
Matando ela
eles respondem
26/03/2023 08h56
A pessoa simplesmente valoriza o corpo e o emprego que lutou pra ter ué. A pessoa nesse sentido é foda sim, mas não significa que em tudo a pessoa vai ser boa.

Aliás, sexo na vida do ser humano é o menos importante. Na maior parte do tempo tamo preocupado com coisa 2x mais importantes do que isso.

E se está insatisfeito com ficante, ue, se manda dessa relação, bate as botas no chão e canele. Simples assim.
26/03/2023 19h48
Dá uma surra.