Por que mulher tem dias que se sente linda e em outros se sente uma mocréia?
0
anônimo
280
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
3a
Me sinto gostosa todos os dias.
anônima
3a
Eu sou a segunda opção todos os dias
3a
Vocês nunca entenderão.
Eu porque sou ciclica.
anônima
2a
Porque sim
anônima
2a
Nem isso eu tenho direito?
eles respondem
5
anônimo
3a
Hormônios meu filho.
3a
Sei lá
São loucas.
anônimo
2a
Fogo no rabo
Porque elas sofrem uma pressão social gigante e absurda com a aparencia fisica,aí elas ficam se comparando com outras mulheres e acabam se sentindo feias e inferiores.
É um absurdo essa cobrança,isso ferra com o psicologico de muitas delas
É um absurdo essa cobrança,isso ferra com o psicologico de muitas delas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!