Tipo a pessoa trata as pessoas que moram com ela mal,só fala o necessário e com as da rua é educada e trata bem.

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/03/2023 19h51
Múltiplas caras.
elas respondem
26/03/2023 10h04
Sim e não.
26/03/2023 19h53
nao acho duas caras, a gente tem mais intimidade com quem moramos, se trata mal é porque sentiu liberdade pra isso. Pessoas da rua é mais facil de ser educado e gentil pois não temos que conviver com os defeitos dessas pessoas diariamente