Obs:fiz denovo a pergunta pq a anterior digitei errado

elas perguntam
9 3
eles respondem
26/03/2023 09h46
Atitude de que? Chegar no homem que ela está interessada? Mesmo que não seja um padrão de comportamento, eu vou ser obrigado a ver como uma obrigação: se você está interessado(a) em alguém você precisa deixar isso evidente, ou vai ficar esperando a mitologia fazer cair do céu?
Se é atraente? Depende? Se for uma mulher que eu ache legal e bonita, opa! Ótimo, caso contrário "ter atitude" não vai mudar o fato de que eu não gosto dela. É mesma linha de pensamento das mulheres.
26/03/2023 09h45
Acho legal, mulher tambem se apaixona, tambem tem sentimentos, ela precisa ter atitude se quiser se sentir realizada.
26/03/2023 09h43
Que elas estão bem altas. Mas falando sério, se eu acha-la atraente, iria gostar muito. Mas se não me atraísse em nada, diria que não tô afim
anônimo
26/03/2023 09h54
Não gosto.
anônimo
26/03/2023 10h02
Não sei, acho que elas devem ficar tontas ou enjoadas quando estão em locais em que há grandes altitudes, mas eu pessoalmente nunca experimentei tal situação, portanto não posso opinar de maneira precisa.
26/03/2023 09h57
Altitude? Rsrs
A mais alta que já vi, batia um pouco acima do meu peito.
26/03/2023 12h49
Quero uma assim ! Se vc for assim, manda mensagem pra nós se conhecer
elas respondem
26/03/2023 09h52
Obs: digitou errado de novo.
anônima
26/03/2023 12h51
Quando cheguei no meu namorado ele agradeceu pois ele era apaixonado por mim uns 3 anos mas n tinha coragem de chegar em mim pois era tímido e achava que eu ñ daria bola a ele enfim 7 anos e estamos aí hehe
26/03/2023 10h08
Os homens não gostam, eles assustam.