Também não entendo... Eles têm tudo fácil, tudo na mão e vivem infelizes. Talvez porque ficam tempo demais nas redes sociais se comparando, com a mente vazia.
Vida facil e futil demais, não precisam trabalhar, tem tudo do bom e do melhor, são drogados, sustentados pelos pais que até carro dão, que usam para comprar drogas no morro, não estudam, não fazem porra nenhuma de coisa util, vivem enfiados no quarto na frente da internet se chapando, não socializam, tem uns pais totalmente alienados, ausentes ou/e permissivos
O porquê disso? Redes sociais. Padrões de beleza. Ser a cima da expectativa. Ser aceitável.
Ultimamente, mais e mais adolescentes acabam depressivos por conta do bullying, sendo na internet ou no dia-a-dia.
Acontece, que, muitos adolescentes querem ser acima da expectativa. Não posso ser gordo, não posso ser feio, não posso ser “nerd”, não posso ser introvertido. Quando a expectativa não é atingida, a pessoa é julgada por ser “pior”. Isso leva a em direção da ansiedade, depressão, anorexia e outras doenças, em razão dessa estúpida classificação.
Desenvolvem, por esse motivo, insegurança expressa medo do futuro, pois, não possuem as competências próprias para lidar com as suas incertezas de pensamento!
E não estão preparados de uma forma resiliente,não os sabem filtrar, de acordo com o seu nível de prioridade.
Eu acho que é a criação que ficou mais frouxa, mais melosa, as crianças não estão sendo preparadas pra vida real e pra piorar o circulo social das crianças na escola corrobora com isso.
Se alimenta de muito lixo, na Internet na TV na música e muitas outras fontes de informação. Tempos fáceis pessoas fracas.
Os ídolos de hoje em dias são cada vez mais efêmeros, superficiais, banais.
São filhos de pais fracos superprotetores, nunca ouviram um "não" e agora não sabem lidar com um mundo que está cagando para o que eles são ou o que pensam.