Tenho uma deficiência mental com laudo recusou meia entrada posso chamar a polícia?

eles perguntam
1 3
elas respondem
26/03/2023 10h23
Deficiência INTELECTUAL*

Aprenda os termos corretos e respeitosos para se referir às pessoas com diferentes deficiências, e evite de ser Capacitista contra si mesmo.
eles respondem
26/03/2023 10h18
Cruzeiro é nóis, RAPOSÃO VOLTOU!!!
anônimo
26/03/2023 10h23
Foram sugeridos nomes como Yale e Ypiranga, mas Cruzeiro Esporte Clube acabou sendo escolhido em homenagem ao símbolo maior da pátria brasileira, a constelação do Cruzeiro do Sul. O uniforme passou a ser azul, em homenagem a cor oficial da residência da realeza italiana, a Casa de Saboia.
Assim, em 1942, o time passava a se chamar Palestra Mineiro. No mesmo ano, jogou uma partida como Ypiranga, para depois adotar definitivamente o nome de Cruzeiro Esporte Clube.