eles respondem
O tempo me ajudou a superar.
Fiz nada, só o tempo curou. Pelo menos me fez não se importar com mais nada. Tanto faz o que já passou e o que acontece e acontecerá daqui para frente.
O importante não é o que fazem com vc mas o que vc faz do que fizeram a vc. Seja forte e tenha coragem de lutar e levar pedradas e rasteiras.
É uma coisa que tanto fez que agora tanto faz; minha consciência se tornou tão acostumada a ser excluída, destratada, desmotivada, humilhada e agredida, que hoje em dia tanto faz, eu não me importo mais com o que aconteceu ou com o que ainda acontece, cheguei a um nível da vida que qualquer coisa tanto faz, se eu vou morrer hoje ou daqui 100 anos, tanto faz, se alguém gosta ou não de mim, tanto faz.
Você sofre bullying por ser superior.
Eu sofri bullying quando estava do 1° Ano, quando entrei na turma tinha uma galera que se conhecia, eu sempre ficava mais isolado. Teve um cara na educação física que eu chutei a bola e acertei o rosto dele sem querer, pedi desculpas, mas ele insistia que eu tinha feito de propósito, principalmente porque os amigos deles ficavam colocando pilha dizendo "vai deixar", "bem que ele disse que ia dar na tua cara", etc.
Ele começou a colocar apelidos em mim, principalmente porque eu sou negro, nunca revidei porque ficava vergonha, afinal todo mundo ria de mim quando ele falava essas coisas, chegou um dia que perdi a paciência, tava estressado, meus pais tinham tido uma briga feia, falavam em se separar, fui pra cima dele e espanquei o cara, um amigo dele veio tirar satisfação e bati nele também, só parei porque uma amiga 2° ano pediu.
Depois disso fiquei mais isolado ainda, fazia os trabalhos sozinho, só no segundo ano que fiz amizade com duas meninas e um cara que era gay e o pessoal pegava no pé dele, eles sofriam bullying também, interessante é que depois da briga ninguém mais teve coragem de colocar um apelido em mim ou em quem andava comigo.
Não superei, mas tenho "traumas", então não ligo...
Que dano? É só ignorar. Só se ofende aquele que se permite ofender.
Nada. No meu tempo de escola não existia este termo bullyng era chamado de zoeira. Era muita zoeira naquele tempo nos anos 80 e 90, e ninguém se traumatizava com isso.
Fazer bullying com outro.
elas respondem
Não fiz nada, deixei o tempo agir kkkkkk
Hoje o pessoal que média cmg sempre elogia meu corpo, diz que tenho uma genética boa por ser magrinha… E deixei de ser “nerd” e passei a ser inteligente
Coisas da vida, melhor vingança é o sucesso
Vc tem q trabalhar sua autoestima. Quando vc compreender q a forma q o outro te aponta, n te interessa, tudo muda.
Superei nada, levo traumas até hoje.
Isso até hj me afeta
Eu odeio gente
Não superei, apenas sigo em frente e choro sozinha em casa.