O tempo me ajudou a superar.
anônimo
26/03/2023 10h57
Fiz nada, só o tempo curou. Pelo menos me fez não se importar com mais nada. Tanto faz o que já passou e o que acontece e acontecerá daqui para frente.
anônimo
26/03/2023 10h57
O importante não é o que fazem com vc mas o que vc faz do que fizeram a vc. Seja forte e tenha coragem de lutar e levar pedradas e rasteiras.
26/03/2023 10h59
É uma coisa que tanto fez que agora tanto faz; minha consciência se tornou tão acostumada a ser excluída, destratada, desmotivada, humilhada e agredida, que hoje em dia tanto faz, eu não me importo mais com o que aconteceu ou com o que ainda acontece, cheguei a um nível da vida que qualquer coisa tanto faz, se eu vou morrer hoje ou daqui 100 anos, tanto faz, se alguém gosta ou não de mim, tanto faz.
anônimo
26/03/2023 11h07
Você sofre bullying por ser superior.
anônimo
26/03/2023 11h13
Eu sofri bullying quando estava do 1° Ano, quando entrei na turma tinha uma galera que se conhecia, eu sempre ficava mais isolado. Teve um cara na educação física que eu chutei a bola e acertei o rosto dele sem querer, pedi desculpas, mas ele insistia que eu tinha feito de propósito, principalmente porque os amigos deles ficavam colocando pilha dizendo "vai deixar", "bem que ele disse que ia dar na tua cara", etc.
Ele começou a colocar apelidos em mim, principalmente porque eu sou negro, nunca revidei porque ficava vergonha, afinal todo mundo ria de mim quando ele falava essas coisas, chegou um dia que perdi a paciência, tava estressado, meus pais tinham tido uma briga feia, falavam em se separar, fui pra cima dele e espanquei o cara, um amigo dele veio tirar satisfação e bati nele também, só parei porque uma amiga 2° ano pediu.
Depois disso fiquei mais isolado ainda, fazia os trabalhos sozinho, só no segundo ano que fiz amizade com duas meninas e um cara que era gay e o pessoal pegava no pé dele, eles sofriam bullying também, interessante é que depois da briga ninguém mais teve coragem de colocar um apelido em mim ou em quem andava comigo.
26/03/2023 11h34
Não superei, mas tenho "traumas", então não ligo...
17/10/2023 09h03
Sofria calado.
17/10/2023 09h47
Que dano? É só ignorar. Só se ofende aquele que se permite ofender.
17/10/2023 09h50
Nada. No meu tempo de escola não existia este termo bullyng era chamado de zoeira. Era muita zoeira naquele tempo nos anos 80 e 90, e ninguém se traumatizava com isso.
anônimo
17/10/2023 13h15
Fez
17/10/2023 13h45
Fazer bullying com outro.
elas respondem
26/03/2023 11h40
Não fiz nada, deixei o tempo agir kkkkkk
Hoje o pessoal que média cmg sempre elogia meu corpo, diz que tenho uma genética boa por ser magrinha… E deixei de ser “nerd” e passei a ser inteligente
Coisas da vida, melhor vingança é o sucesso
26/03/2023 11h08
Vc tem q trabalhar sua autoestima. Quando vc compreender q a forma q o outro te aponta, n te interessa, tudo muda.
26/03/2023 11h29
Não superei
anônima
26/03/2023 10h54
Superei nada, levo traumas até hoje.
anônima
17/10/2023 09h01
Isso até hj me afeta

Eu odeio gente
17/10/2023 13h14
Não superei, apenas sigo em frente e choro sozinha em casa.