Uma mulher com condição financeira estável, o marido também com condição estável, e esse casal tem um bebê. Essa mulher recebe uma herança de família, uma fazenda, mas como ela não pode cuidar, ela vende a fazenda e precisa investir o dinheiro.

E então, como uma das aquisições, como a prioridade ela é a segurança do filhinho dela, ela compra um imóvel em nome do bebê. E aluga esse imóvel e vai colocando todo o rendimento em uma poupança pro bebê.

E então quando ele ficar maior de idade, ele não irá precisar se preocupar em comprar a casa dele, pois ele já vai tê-la, e ainda todo o valor adquirido em todos esses anos com o aluguel. Tudo isso pra ele nunca passar dificuldade, já que ela não precisa daquele dinheiro. O que acham desse bebê e dessa mãe?

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/03/2023 11h01
Que é uma mãe que pensa no futuro do bebê, e que esse bebê vai aprender muitas lições, dependendo da criação dos pais.
anônimo
26/03/2023 11h35
Minha opinião é isso que você narrou.
anônimo
26/03/2023 11h52
É muita fantasia
26/03/2023 19h55
Zero opinião.
elas respondem
26/03/2023 11h39
Bom pra ele
anônima
26/03/2023 11h43
Essa música é minha resposta.
26/03/2023 12h25
Incrível.