Pergunto isso pela concorrência na capital de SP de tantos homens para poucas mulheres, ontem sai com uma garota que me mostrou o Tinder dela, tinha recebido 5000 likes em 2 dias de uso, só deu match com 10 que ela escolheu e saiu comigo primeiro.. enquanto eu recebo 0 likes e mesmo usando versão paga consigo no máximo 10 matchs por dia isso dando like em geral

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/03/2023 12h23
Cruz credo ,coitadooos. Será que tem mais homem que mulher pra acontecer isso ?
26/03/2023 12h31
Não sei
eles respondem
anônimo
26/03/2023 20h07
Então ontem fez a boa não foi? Parabéns, também desenrolei um encontro hehe. Não moro em SP, mas a concorrência aqui é alta também. Não recebo muitos matches, porque seleciono algumas pessoas, além de dar muito trans/homossexuais.

O negócio é procurar se garantir em outras coisas, talvez no papo, valores, mostrar que você é um cara diferenciado. Os caras falam que as mulheres só querem caras com grana e bonitões, mas isso elas acham com facilidade. Hoje tem que se destacar em outras coisas mais.
26/03/2023 12h21
São Paulo é o pior lugar para homens que usam Tinder.
26/03/2023 12h24
Normal cara. Mulher com vinte anos é igual bola de futebol tem 22 atrás, a mulher de 30 é igual bola de futsal tem 12 atrás e a mulher de 40 é igual bola de ping pong tem só 2 empurrando um pro outro mas ninguém assume.
26/03/2023 20h04
pagar por tinder é fim de carreira