Já clonaram wpp de alguém ou foram clonados? Vi um short de uma menina falando q mandou um link pro garoto e ele abriu achando q era um vídeo bobo mas clonou o wpp dele.. será q fazem isso por aí? Deu foi medo

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/03/2023 12h53
Sim, faz ! Links impróprios podem te mandar até vírus trojan ksksk
anônimo
26/03/2023 12h55
Já tentaram clonar o meu.
Não sei bem como funciona, mas a central do whatsapp me mandou mensagem dizendo que estavam tentando logar meu whatsapp de outro aparelho.
26/03/2023 12h58
Acho que é tipo isso,alguns deles,é como um cavalo de Troia,voce faz ele entrar no celular da pessoa,passar pela segurança do firewall,depois la dentro ele faz a clonagem e envia os dados para a pessoa que o mandou
elas respondem
anônima
26/03/2023 12h55
Fazem sim ,por isso não abra link aleatório