É claro que nenhum comportamento é um fator determinante (ou não) para dizer se uma pessoa é infiel ou não. Mas quando responder aqui, você deve pensar como probabilidade. Por exemplo: Um hábito de frequentar a igreja é mais presente em pessoas fieis ou infieis (ao parceiro). Você pode marcar com um ( I ) para dizer que é INFIEL ou ( F ) para FIEL.

Frequentar baladas aos finais de semana:
Sair para festas e voltar na madrugada:
Ler livros:
Beber socialmente:
Ir para academia:
Tirar fotos sensuais para as redes sociais:
Dançar rebolando em público:
Praticar esportes:
Ser comprometida e dormir na casa de amigo:
Ser viciada em assistir filmes e jogar com amigos:

eles perguntam
6 9
elas respondem
26/03/2023 14h23
Temos que nos relacionar de olhos abertos.
A ocasião faz o ladrão.
Não existe um termo que se aplica para sabermos com exatidão quais são as pessoas mais propensas a serem fiéis ou infiéis.
O conceito de infidelidade nunca será o mesmo para todos, da mesma forma que as traições ocorrem por necessidades opostas.
anônima
26/03/2023 13h14
Frequentar baladas aos finais de semana: I
Sair para festas e voltar na madrugada: I
Ler livros: F
Beber socialmente: F
Ir para academia: I ou F (porque é um local, que infelizmente muitas pessoas usam para conhecer outras)
Tirar fotos sensuais para as redes sociais: Infiel, se a pessoa faz isso quando está namorando e indiferente se a pessoa é solteira, pq se é solteira não deve nada a ninguém.
Dançar rebolando em público: mesma resposta da questão anterior
Praticar esportes: Nada tem a ver com o assunto
Ser comprometida e dormir na casa de amigo: INFIEL
Ser viciada em assistir filmes e jogar com amigos: Se ela está namorando isso é estranho, pode indicar infidelidade. Mas, se a pessoa é solteira só significa que está com as amizades dela, não deve nada a ninguém.
anônima
26/03/2023 13h17
Pelo fruto se conhece a árvore.
Se a pessoa vive de superficialidade e agitação é claro que ela pode ter mais vontade de trair.
26/03/2023 13h37
Frequentar baladas aos finais de semana: F /se não for todo final de semana
Sair para festas e voltar na madrugada:I
Ler livros: F
Beber socialmente:
Ir para academia:
Tirar fotos sensuais para as redes sociais:I / coisa de mulher que gosta de se exibir.
Dançar rebolando em público: I/ se tiver homem no ambiente
Praticar esportes:F / Se bem que infiéis também fazem isso, não acho que tá relacionado
Ser comprometida e dormir na casa de amigo: I / amigo mesmo? Homem? Se sim, é inadmissível e está dando oportunidade ao diabo
Ser viciada em assistir filmes e jogar com amigos: F / Mas tem que vigiar o tempo que passa com esses amigos.

Pronto @Dan__
anônima
26/03/2023 13h32
Não vou.
anônima
26/03/2023 13h53
Frequentar baladas aos finais de semana: infiel
Sair para festas e voltar na madrugada: infiel
Ler livros: indiferente
Beber socialmente: indiferente
Ir para academia: indiferente
Tirar fotos sensuais para as redes sociais: indiferente
Dançar rebolando em público: indiferente
Praticar esportes: indiferente
Ser comprometida e dormir na casa de amigo: infiel
Ser viciada em assistir filmes e jogar com amigos: indiferente
eles respondem
26/03/2023 13h11
Que papo de virjão bobo
anônimo
26/03/2023 13h12
Frequentar baladas aos finais de semana: F = normal sair fim de semana
Sair para festas e voltar na madrugada: I = Comportamento de pessoa solteira
Ler livros: F
Beber socialmente: F
Ir para academia: F
Tirar fotos sensuais para as redes sociais: I = tem nem o que discutir
Dançar rebolando em público: F = tipo, depende da dança, onde e quem.
Praticar esportes: F
Ser comprometida e dormir na casa de amigo: F = depende do amigo
Ser viciada em assistir filmes e jogar com amigos: F
anônimo
26/03/2023 13h13
Não dá para saber. Mas uma coisa que as mulheres fiéis fazem é ter alguma erudição, códigos de ética. Quanto mais intelectual uma mulher, mais ela vai avaliar a injustiça do ato da traição.
anônimo
26/03/2023 13h30
Frequentar baladas aos finais de semana: F
Sair para festas e voltar na madrugada: F
Ler livros: I
Beber socialmente: F
Ir para academia: I
Tirar fotos sensuais para as redes sociais: F
Dançar rebolando em público: F
Praticar esportes: I
Ser comprometida e dormir na casa de amigo: F
Ser viciada em assistir filmes e jogar com amigos: I
Ser comprometida e transar com os amigos: F
anônimo
26/03/2023 13h09
Os felizes.
26/03/2023 13h12
Não faz sentido nenhum isso no meu ponto de vista.
26/03/2023 13h45
A que estiver tiniaaaanduam. Aaaaaiiieeeeeein
26/03/2023 13h59
Frequentar balada aos finais de semana I
Sair para festas e voltar na madrugada: I é claro.
Ler livros F
Beber socialmente F
Ir para academia F
Tirar fotos sensuais para as redes sociais: I, esse tipo de comportamento é incompatível com quem tá em um relacionamento.
Dançar rebolando em público I, outra redflag.
Praticar esportes F
Ser comprometida e dormir na casa do amigo I
Ser viciada em assistir filmes e jogar com os amigos F mas é preciso averiguar como ela se comporta na frente deles e quanto tempo passa.