Vamo lá, primeiramente ela me deu uma visão mais realista sobre como funcionam as coisas, também me ensinsou a se valorizar, e claro resultou na minha evolução pessoal.
Já falei isso aqui, ela é uma ferramenta indispensável, só que existem alguns extremistas que não entenderam o propósito.
Não vejo nenhum. "Redpill" nada mais é que uma distorção do estoicismo e da filosofia existencialista direcionado para caminhos obscuros. Exemplo, tem "redpiller" que sai falando aos quatro ventos que TODAS as mulheres são ruins. O que é uma inverdade. Embora A MAIORIA delas sejam, não são todas. É questão de argumentação.
Pode parecer simples, mas tratar todas as mulheres como pertencentes ao mesmo conjunto faz com que o redpiller paradoxalmente entre em um mar de ignorância, que ele jura ser na verdade o mar da verdade.
Eu já vi um vídeo de um canal que falava desses temas. Achei horrível. Principalmente o critério de classificar as pessoas de maneira eugenista. Eles podiam ser um movimento pra acabar com preconceito, racismo e etc. Mas eles preferem contemplar a merda que é o mundo. Assim colaborando para manter os privilégios de certas pessoas.
antes de conhecer isso, ja da pra perceber algumas coisas sem sentido que aconteciam nos relacionamentos. Então antes se vc era bluepill sem questionar nada que acontecia vc é meio tapado ou não conviveu muito com mulher. Mas depois de conhecer de verdade a red, acredito que agora o negocio é aumentar o status o máximo possivel, ter mais grana e aumentar tudo que vc pode na aparencia