Eu vejo muitas distorções sobre esse tema, por isso, apenas aos que tomaram a pílula qual foram as mudanças ocasionadas por ela.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
26/03/2023 13h18
A única coisa que eu acho positivo na redpill é o autodesenvolvimento o resto é titica de galinha.
anônima
26/03/2023 13h28
Kkkkkkkkk nem existe isso na vida real
26/03/2023 13h30
Esquizofrenia. Até da maneira que falam, "tomaram a pílula" como se fosse uma pílula de verdade e tivesse sido ingerida.
eles respondem
26/03/2023 13h16
REAL REAL REDPILL REDPILL
26/03/2023 13h25
É só um nome pra “ignore as mulheres, se concentre em vc pra vê se em algum momento chama atenção delas”
26/03/2023 13h17
Vamo lá, primeiramente ela me deu uma visão mais realista sobre como funcionam as coisas, também me ensinsou a se valorizar, e claro resultou na minha evolução pessoal.

Já falei isso aqui, ela é uma ferramenta indispensável, só que existem alguns extremistas que não entenderam o propósito.
anônimo
26/03/2023 13h19
Não vejo nenhum. "Redpill" nada mais é que uma distorção do estoicismo e da filosofia existencialista direcionado para caminhos obscuros. Exemplo, tem "redpiller" que sai falando aos quatro ventos que TODAS as mulheres são ruins. O que é uma inverdade. Embora A MAIORIA delas sejam, não são todas. É questão de argumentação.

Pode parecer simples, mas tratar todas as mulheres como pertencentes ao mesmo conjunto faz com que o redpiller paradoxalmente entre em um mar de ignorância, que ele jura ser na verdade o mar da verdade.
anônimo
26/03/2023 13h35
Só pode ser RedPill, um homem que já teve um relacionamento solido e que já passou dos 35 anos de idade.

Todos são "Red", até aparecer uma msol com uma bundinha redondinha!
26/03/2023 14h22
Eu já vi um vídeo de um canal que falava desses temas. Achei horrível. Principalmente o critério de classificar as pessoas de maneira eugenista. Eles podiam ser um movimento pra acabar com preconceito, racismo e etc. Mas eles preferem contemplar a merda que é o mundo. Assim colaborando para manter os privilégios de certas pessoas.
anônimo
26/03/2023 13h19
anônimo
26/03/2023 13h19
antes de conhecer isso, ja da pra perceber algumas coisas sem sentido que aconteciam nos relacionamentos. Então antes se vc era bluepill sem questionar nada que acontecia vc é meio tapado ou não conviveu muito com mulher. Mas depois de conhecer de verdade a red, acredito que agora o negocio é aumentar o status o máximo possivel, ter mais grana e aumentar tudo que vc pode na aparencia
anônimo
26/03/2023 13h25
Sou blackpillado e sigmado, já passei dessa fase.
26/03/2023 20h11
Todos, grande movimento.