Olá pessoal, gostaria de outras perspectivas a respeito do que direi.
Ontem pela manhã aceitei a solicitação de um rapaz no Instagram, minha rede é fechada e dificilmente adiciono alguém, mas por algum motivo quis aceitar, e retribui seguindo de volta. Até aí tudo bem, só que do nada quando abro o aplicativo o rapaz curtiu TODAS as minhas fotos, achei aquilo para lá de estranho e fiquei um pouco receosa, pois ele tem muito seguidores, fiquei até pensando "será que esse cara está trolando as pessoas", enfim, quis enviar uma mensagem ontem perguntando isso, mas estava tarde. O que vocês acham sobre isso? Talvez seja uma troca de curtidas? Queria enviar alguma coisa, mas queria verificar se a interação da internet mudou, já que existe muito essas troca de favores: como likes, comentar, compartilha e etc.

elas perguntam
11 4
eles respondem
26/03/2023 15h03
Difícil saber.
Pode ser que esteja atrás de seguidores, talvez tenha se interessado...
anônimo
26/03/2023 14h59
Pergunta se ele gosta de pudim. Se a resposta for afirmativa, exclua, porque provavelmente ele pode ser um psicopata em potencial. Ninguém em sã consciência gosta de pudim.
anônimo
26/03/2023 15h01
Muito cuidado, isso aí pode significar que
26/03/2023 15h03
Realmente existe sim ainda,eu acho.Talvez não tanto quanto antes,mas ainda há pessoas que trocam likes e seguidas.
Mas nesse caso acho que foi muito estranho mesmo,ter curtido todas as fotos.
Sei não,acho que voce devia se afastar desse cara
26/03/2023 15h03
ele gostou de vc, ou espera que vc faça o mesmo
26/03/2023 15h03
É stalker ou então um gado.
anônimo
26/03/2023 15h04
Ele está querendo te pegar minha filha, deixe de ser "bobinha"!
anônimo
26/03/2023 15h16
Possivelmente ele tá muito a fim de vc.

Eu já fiz isso uma vez (com uma mulher que achei muito linda).

A estratégia não funcionou. No outro dia ela me bloqueou.

Não recomendo essa estratégia pra nenhum homem
26/03/2023 15h18
Ele te quer
anônimo
26/03/2023 15h21
Ele quer chamar sua atenção, provavelmente tem interesse.
elas respondem
anônima
26/03/2023 15h01
Provavelmente ficou interessado nas fotos. Ele vizualiza todos os seus storys? reage eles? Se sim, ele está interessado.
Deve ser timído kkk.
26/03/2023 15h38
Já aconteceu isso comigo
26/03/2023 16h10
Um faz isso comigo, curte tudo e vê tudo o que posto kk
26/03/2023 16h32
Vários estranhos curtem as minhas tmb, eu não ligo muito, alguns até comentam.