Fui promovido no emprego só que como não é de segunda a sexta ela falou pra mim escolher ou meu emprego ou ela, falei isso não existe.
Não quero me humilhar por alguém que decidiu partir, o que acham disso?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
26/03/2023 15h25
Acho que é um livramento de Deus ela ter terminado com vc.
26/03/2023 15h28
Preserva sua dignidade, ela não te quer como um namorado, e sim como um capacho.
26/03/2023 15h35
Sua ex não passou dos 5 anos.
Ter um emprego é uma benção, esse negócio de escolher entre emprego ou relacionamento não existe. Pensa, se você escolhesse ela e ficasse desempregado, ela se irritaria pela falta de dinheiro e logo te daria um pé na bunda do mesmo jeito, o que seria ainda pior, sem o emprego e sem a namorada. Então, a melhor coisa que você faz é continuar no seu emprego, focado em você e nos seus objetivos e se ela acha ruim que siga outro rumo e te deixe em paz.
Namoro é compreensão, companheirismo, respeito, apoio, empatia para entender e se colocar no lugar do outro.
Não corra atrás, seu orgulho tem que ser maior do que qualquer paixão ou sentimento que possa sentir por ela. Você não cometeu erro algum, o erro foi todo dela e ela infantil que é não aceita que errou por ter ego de criança mimada. Fuja disso, tem algo melhor pra você e pra sua vida.
E ela não é a única mulher do mundo, logo aparece outra. É igual ônibus, perdeu um logo passa outro!
anônima
26/03/2023 15h24
É de segunda a sábado? Era só vc separar um tempinho para ela fds. A priori achei ela muito infantil e egoísta
26/03/2023 16h11
Escolha você primeiro e seu emprego.
Ela que se foda, essa otaria
26/03/2023 15h27
Conversem. Conversar não é implorar.
eles respondem
26/03/2023 15h22
Não tem que se humilhar mesmo, isso aí é uma narcisista, vc teve um baita livramento.
26/03/2023 15h23
Acho muito errado da parte dela,acabou fazendo um favor terminando com voce,ela mostrou ser uma pirralha escrota.
Não faça isso,não se humilhe,viva a sua vida,siga a sua carreira.Um dia voce encontra uma mulher que saiba te valorizar
26/03/2023 16h09
Manda ela se fod** kkkkkk oxi
26/03/2023 15h29
Que bom que não está mais namorando ela.
anônimo
26/03/2023 15h28
Acho que vc merece uma mulher melhor
26/03/2023 15h27
Não se humilhar se ela te amasse não fazia isso o trabalho faz parte da vida mulheres tem várias. oportunidades boa de trabalho não.. só mostra que éla uma escrota e só pensa no bem está dela não tá nem ai pra vc..sai fora dela valoriza teu trabalho ser promovido não é pra todo mundo não..
anônimo
26/03/2023 15h26
Na boa, só siga seu caminho e dê tchau tchau logo.
26/03/2023 15h25
Se ela não for uma Ella Freya da vida é motivo de piada isso aí.
anônimo
26/03/2023 15h24
Ela vai voltar toda melada de esperma, espere um pouco.
26/03/2023 15h24
Osh, terminar por causa de um emprego? Essa menina é doente, só pode. Eu no seu lugar deixaria ela ir, não tem porque se humilhar por uma causa disso, você não fez nada. Eu só me humilharia e pediria perdão pra alguém se eu tivesse errado com ela.