Já transou na escola? Já mostraram os peitos pra algum menino ou visse versa? Já deu tapa na bunda das amigas?

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
26/03/2023 16h19
Isso é sintoma de muita pornografia
26/03/2023 16h00
Sempre fui quieta e reservada tanto na escola quanto na época que eu fazia faculdade..
26/03/2023 16h00
Nunca fiz essas coisas, só ficava estudando ou enfiada na biblioteca procurando algum livro.
anônima
26/03/2023 16h49
Peidar nos amigos
26/03/2023 16h19
Não, sempre fui bem tranquila, nunca dei trabalho. Mas, poderia ter beijado muito na Universidade, disso eu me arrependo, hoje estaria com meu pretinho lindo.
anônima
26/03/2023 16h01
Só no último ano do ensino médio quando comecei a ganhar corpo e tinha um melhor amigo colorido que ficávamos, peitos, mão boba e essas coisas
26/03/2023 16h06
Perdi o BV, nada alem disso.
anônima
26/03/2023 21h40
Não, sempre fui reservada.
eles respondem
anônimo
26/03/2023 16h03
Na época da escola só beijei uma garota. Perdi o BV. Ela esfregou a bunda na minha pica outra ocasião, mas eu era muito lerdo. Na época da faculdade também passei zerado. Os últimos anos quando eu já era cabeça veio a pandemia e acabou com os planos.
26/03/2023 16h12
Já fiz umas paradas na escola mas transar não, perdi com uma mina do colégio mas foi na casa dela msm
26/03/2023 16h13
Vi os peitos de uma menina uma vez.
Uma vez tambem ja vi uma menina ajeitando a calcinha.
26/03/2023 16h15
Eu era quieto. Focado nos estudos. Acho que no máximo foi uma ficada com mão boba após a aula no depósito que guardava material de limpeza.
26/03/2023 16h02
Nunca fiz nada parecido. Sempre quieto e esquecido e no fim do EM estava com ódio e vontade de desaparecer daquele lugar.
26/03/2023 16h02
Não, só ia para jogar futebol.
anônimo
26/03/2023 16h21
Transar não, no máximo uma apertada na bunda durante o beijo, mas já ocorreu de uma mina mostrar os peitos pra mim e mais 2 mlks pq a gente zuava falando que ela usava papel higiênico no sutiã pra parecerem grandes
26/03/2023 16h37
Sempre fui um aluno muito quieto, tímido. As garotas chegavam em mim e eu conversava com elas.
anônimo
26/03/2023 16h40
Durante o ensino médio (1° ano) eu tinha uma amiga e nós fizemos de tudo, menos transar, mas chegou perto. A gnt se masturbava, ficava com mao boba, eu colocava minha mao por dentro da calça e do sutiã e tudo isso dentro da escola. e até quando tinha pessoas literalmente do lado, é por isso que dizem que proibido é mais gostoso. Também já esfregou a bunda no meu pau e o garoto dobrou de tamanho, mas acabou q dps deu ruim e ficamo só na amizade, mas agr de vdd.
anônimo
26/03/2023 17h10
Não fiz essas coisas na época da escola, smp fui mt reservado .
anônimo
26/03/2023 17h22
Uns colegas meus batiam na bunda de uma amiga minha (e amiga deles tbm). Ela não demonstrava ligar muito, mas eu achava que ela se sentia desconfortável mas não falava pra não acabar com a amizade. Com o tempo, o povo foi amadurecendo e deixou de fazer isso, ainda bem.

A coisa com mais safadeza que eu me lembro que as pessoas fizeram foi um casal de namorados que tava se beijando (hj eu tenho quase certeza que não foi apenas isso akakakakak) num canto escondido atrás da escada de acesso a faculdade. Detalhe: eles não eram da faculdade, tavam no máximo no 2º ano do ensino médio. Eu e meus amigos daquela época éramos idiotas e queríamos ir lá pra ver o que tava acontecendo, mas tinha uns amigos do casal que tavam literalmente de guarda perto da escada.
anônimo
26/03/2023 21h19
Na época da escola eu era tímido demais kk mas quando fiz faculdade, transei dentro da universidade. Tentamos no banheiro, mas ela ficou com medo. Fomos pra outro lugar e foi muito louco.