Tive um relacionamento de 3 anos, e faz um ano que descobri uma traição dele pela internet ele flertando com várias, terminei e com dois meses ele insistia em voltar porque tinha se arrependido da traição e que ia cuidar de mim no meu pós operatório de um cisto que eu tive que remover, então eu perdoei, ele cuidou de mim por 5 meses fazendo meus curativos já que minha família não quis me ajudar e ainda ficamos juntos por um ano. Nosso relacionamento estava bem, nunca brigavamos, tínhamos planos para o futuro, sempre tivemos afinidade em tudo, estávamos felizes. Nesse tempo que ele cuidou de mim ele estava desempregado e praticamente começou a morar comigo pra cuidar de mim, até que esse mês ele arrumou um emprego e com menos de um mês ele disse que não me amava mais e me abandonou. Eu fico me perguntando todos os dias o que de fato aconteceu pra ele ter feito isso, pois eu não consigo entender como alguém que falava todos os dias que me amava, me abandonou do nada. Estou muito mal com isso, não paro de chorar, vocês acham que eu devo ir atrás ou tentar esquecer ele ? Eu sempre amei muito ele, estou perdida, me sinto morta por dentro sem saber o que fazer

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/03/2023 17h53
Ele te usava enquanto estava por baixo (desempregado). Se você quer ir atrás de alguém tão desequilibrado assim, vá em frente.
26/03/2023 17h51
Se for, você sempre vai ser a parte dependente, não vai viver um amor, mas uma humilhação diária.
26/03/2023 20h11
Não deve ir atras dele não.
O que aconteceu foi que ele te usou,queria ter alguem pra passar a noite(em outras palavras só queria transar mesmo),depois de um tempo ele achou chato e foi embora de novo.
Voce deu uma segunda chance pra ele e ele amassou e jogou fora.Agora já era.
Nunca mais fale com ele,ignore tudo que ele disser,porque voce já sabe que ele é um lixo e vai te usar de novo se voce deixar,vai te fazer de trouxa,de puta barata pra ele e qualquer coisa de ruim e humilhante.
Não aceite nunca mais ele na sua vida.
26/03/2023 17h54
Se ele se propor a não fazer mais perdoe ele. Fora que não houve contato fisico. Agora tem que ter certeza que ele vai mudar.
anônimo
26/03/2023 18h52
Não.
elas respondem
anônima
26/03/2023 17h48
O amor hoje em dia virou falsidade mesmo, não é atoa que Judas traiu com um beijo no rosto.

Acho que você tem que esquecer esse homem pra lá, ele já te disse o que aconteceu, não te ama mais.
26/03/2023 20h06
Esquecer.
26/03/2023 21h01
Meu bem, isso não está certo e você sabe. Ele não deveria ter te abandonado, ele te usou quando estava vulnerável. Trabalhe seu amor próprio e esqueça esse rapaz. Seja boa consigo e procure fazer terapia. Irá te fazer bem e você entenderá melhor suas questões e seus relacionamentos.