Gosto desse
votei em Next
anônima
26/03/2023 20h25
Vi que os clientes da original serão transferidos para o picpay.
26/03/2023 20h51
Alguém daqui me recomendou o Inter, eu fiz meu cartão e já chegou certinho, mas ainda não liberaram a opção de crédito.
Achei que os bancos liberavam o crédito assim que a conta fosse realizada, mas precisa investir.
votei em Inter
anônima
26/03/2023 21h25
Sempre gostei
votei em Original
eles respondem
26/03/2023 20h21
Votei aleatoriamente,kkkkk
votei em Inter
26/03/2023 20h25
O Inter
votei em Inter
26/03/2023 21h17
To usando o inter por enquanto e só alegria.
votei em Inter
anônimo
26/03/2023 21h17
Não sei, só uso Nubank.
26/03/2023 21h24
Nunca usei nenhum desses.

Só uso nu Bank e gosto muito.
Posso regular um sublimite no App.
Posso tirar a aproximação, caso eu perca o cartão ninguém vai usar sem senha, mas tbm posso colocar de volta caso eu precise emprestar o cartão sem passar a senha.
No mesmo instante que a compra é aprovada o App me avisa, sempre mantendo a fatura parcial atualizada e quanto ainda tenho de limite( total ou o parcial pré estabelecido).
Se eu tiver pouco limite mas algum dinheiro na conta posso pagar parcial tbm e libera limite na mesma hora.

Só vejo vantagem.

Sem falar que tem as "caixinhas" que vc pode guardar e investir dinheiro ao mesmo tempo e com o nome já pré estabelecido para o que vc quer comprar.
Eu por ex tô querendo trocar de cel, tenho uma das caixinhas com esse nome.
Além de render umas moedas, daqui a pouco mais, se Deus quiser, de repente compro até a vista, e é um dinheiro que está rendendo mas se eu precisar está na conta.
26/03/2023 21h25
Inter, o mais estruturado, logo o mais seguro dos bancos digitais.

Saque grátis
Não cobra nenhuma taxa ou tarifa por seus serviços
votei em Inter