desde que eu perdi uma das melhores pessoas que eu conheci na minha vida, eu só vivo com um vazio enorme no coração, as pessoas dizem que com o tempo a dor passa, mas não, o tempo só tá prolongando a minha dor...

do fundo do meu coração eu espero muito que a vida melhore

dizem que a dor de um término de relacionamento dói, e a dor da morte? como faz pra superar?

elas perguntam
11 9
eles respondem
27/03/2023 14h37
Não acredito que o tempo cure td, mas ameniza sim! O tempo faz com que a gente aprenda a conviver com a dor, com a saudade e com o problema, seja ele qual for. Vc jamais esquecerá está pessoa, mas o tempo fará com que vc aceite isso da melhor forma possível.
anônimo
26/03/2023 21h04
Atividade física pode te ajudar e muito.
26/03/2023 21h08
Vai curar sim der tempo ao tempo procure pessoas que te faça bem faça exercício
27/03/2023 14h39
O tempo é o remédio ideal mas também depende de alguns fatores, a maneira como a pessoa lida com a dor, o que ela faz para tentar se manter saudável, etc.
anônimo
27/03/2023 00h54
sim menos o tesao
anônimo
27/03/2023 00h39
Não, vai ser assim para a vida toda e a tendência é só piorar.
26/03/2023 22h38
O tempo piora tudo.
anônimo
26/03/2023 21h06
O tempo cura, mas você parece não querer. Pare de mexer na ferida e a deixe cicatrizar.
26/03/2023 21h02
Não, algumas coisas são para a vida toda.
26/03/2023 20h59
Nem tudo o tempo cura, tem coisas q há apenas ,"tratamento", seja psicológico ou físico, n falo pra desanimar ou ser pessimista, mas se fechar a realidade só piora as coisas.
elas respondem
26/03/2023 21h01
Depende a forma como você irá administrar a cura para as suas feridas. Você têm escolhas, se vai deixá-las abertas ou se vai fazer sarar.
27/03/2023 14h41
Se você ficar focada nessa dor ela nunca vai passar
É como cutucar ferida .
Eu perdi meu pai com o tempo substitui a dor por lembranças boas por gratidão de ter tido ele na vida e pensar que tudo nessa vida passa e que ele passou .
Enfim tenta mudar a forma de lidar com tudo isso uma perda nunca é fácil .
anônima
27/03/2023 14h39
Sim
anônima
27/03/2023 00h45
Oi florzinha, eu percebi que você mudou mt seu comportamento aqui no site dps que perdeu alguém que você amava, diminuiu a frequência aqui tbm. Espero do fundo do meu coração que você volte a ter o brilho de antes, que vc volte a ser aquela menina engraçada e alegre que pelo menos demonstrava ser.

Tem coisas na vida que nem o tempo cura, temos que aprender a lidar com a dor e não deixar ela acabar com a gente.
anônima
27/03/2023 00h44
Não acredito.
Perdi minha mãe, e eu sinto muita falta dela, e se eu ficar lembrando fico depressiva o dia inteiro. E isso já faz quase 10 anos.

Outro fato, meu primeiro amor.
Perdi a virgindade com ele e não consigo esquecer, quando vejo ele na rua fico muito nervosa e sinto que ainda gosto muito dele.
anônima
26/03/2023 21h07
A morte de alguém sempre vai ser uma ferida aberta, acho que nunca cicatriza... é aquilo, o luto, a saudade não diminui, mas a vida de quem permanece aqui vai crescendo ao redor, então o tempo tem um papel importante nisso sim. Você não pode deixar sua vida cair no esquecimento e permitir que a falta de alguém tome conta de você, como se não estivesse mais aqui. Espero que você fique bem...
anônima
26/03/2023 21h03
A sua retardadice ele não curou ainda
anônima
26/03/2023 21h02
o tempo ameniza, mas a dor continua