Ontem a noite dormi na casa do meu namorado , como de costume tomei banho e aí nós começamos a ficar . Na hora do sexo oral eu n consegui sentir prazer nenhum, sendo que sempre sinto .
Acabou que ele desanimou de fazer , acho que isso foi pq eu tava bastante cansada do serviço ( trabalho de segunda a sábado ) tava só o pó
Enfim será que foi isso mesmo? Ou rolou algo

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/03/2023 22h01
Pode ter sido isso mesmo,cansaço do trabalho.
Vai ver voce não estava no clima pra sexo
anônimo
26/03/2023 22h45
VocÊ broxou, certeza.
elas respondem
anônima
26/03/2023 21h59
Moça, isso nunca aconteceu comigo e eu faço 300 coisas no dia, então não sei te dizer.