Vejo essa afirmação em muitos fóruns e em redes sociais, podcasts e etc. Claro que pessoas interessantes se atraem por pessoas igualmente interessantes e inteligentes, mas em relação ao gênero, sempre ouvi muito dizer que os homens não se importam se a mulher tem uma carreira de sucesso, é bem-sucedida financeiramente ou se tem um diploma de peso.
Outros fatores em relação ao jeito de ser, personalidade e valores parecem ser mais importantes. Você concorda?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/03/2023 22h12
Não que a gente não ligue, mas isso não tem tanto peso na atração como tem pra algumas mulheres.
26/03/2023 22h20
O homem pode ser preocupar sobre o que ela busca no futuro, mas com certeza não vi escolher alguém por ela ser muito bem-sucedida. E não é só questão física, é muito de como a mulher trata ele, como ela é como personalidade.

Antes que falem, tô falando da maioria, não dos velhos ricos que casam com novinhas pelo corpo.
anônimo
26/03/2023 22h09
Medico casa até com faxineira e medica não.
anônimo
26/03/2023 22h28
É muito comum ver mulheres fazendo uma lista de coisas que esperam de um homem (ter carro, morar bem, etc etc etc.) Boa parte dos homens só querem um mina parceira e confiável
26/03/2023 22h45
Se ela for bonita, pode até ser uma indigente.
26/03/2023 22h16
É vdd, o homem se atrai mesmo é pela beleza e comportamento feminino, os diplomas dela não tem tanto valor assim nessa questão.

Porém, eu mesmo acho q o homem não deve se deixar levar apenas pelos seus impulsos e deve se relacionar seriamente hj apenas com mulheres q possam contribuir financeiramente, e de forma razoável.

Os relacionamentos não tem mais garantias alguma, ela pode acabar com o tal inclusive sem motivo algum. E se o cara tiver investido sozinho em tudo?! Se fode. Não cabe mais esse tipo de relação! O cara compra carro, casa, faz investimentos etc. e depois tem q deixar a maior parte pra ela, mesmo q ela tenha o traído olha só!! Mesmo q sequer tenha lhe dado um filho nem nada!!
anônimo
26/03/2023 22h20
Em resumo é isso aí mesmo. Não importa a carreira da mulher, sendo inteligente, ética e minimamente bonita, pode até ser caixa de supermercado.

O grande problema que homens ricos encontram em se relacionar com mulheres pobres é na verdade encontrar alguma que ame ele, não o dinheiro ou as posses. Isso é um problema tão grave que a maioria aceita uma interesseira sabendo que ela não ficaria de jeito nenhum se fosse pobre.

É muito difícil ser rico e bem sucedido e ao mesmo tempo ter uma personalidade boa, porque a arrogância e o narcisismo são traços resultantes do caminho que leva até a riqueza. E isso afasta qualquer boa mulher.
elas respondem
anônima
27/03/2023 12h15
Alguns ligam
anônima
27/03/2023 12h14
Claro que ligam, os homens são interesseiros.
27/03/2023 11h55
Me atraio por pessoas de caráter, inteligentes, decididas etc.