Sou um cara bem decidido das coisas e as vezes as duvidas martelam na minha cabeça, como por exemplo: Se ela gosta de conversar comigo ou não. Por mais que tenha esse negocio de "Vou chegar e perguntar logo" ainda assim sinto que soa bem evasivo e talvez um pouco inseguro. Então queria saber se "Ir direto ao ponto" é algo ruim, gosto de saber e ter certeza que as coisas estejam fluindo e que não estou me enganando.

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/03/2023 22h38
Sou assim, não gosto de enrolação.
26/03/2023 22h39
Creio q eu tbm sou sincera. Muitas pessoas não conseguem guardar os seus sentimentos
eles respondem
26/03/2023 22h47
É terrível.
26/03/2023 23h35
Acho que depende da situação