Oi gente!

Meu namorado de uns meses pra cá conversa mais comigo pelo whatsapp do que pessoalmente. Questionei ele e ele disse q não tinha assunto q tava cansado. Eu reclamei q a gnt fica sem se ver durante semanas por conta do trabalho dele e aí qdo a gnt c vê, ele não quer conversar. E ele só diz q tá cansado.

Na última quinta nos vimos e eu tava toda empolgada querendo conversar, contar as novidades e ele estava com cara de mal humorado, e o que eu falava ele dava um balde de água fria na resposta.

Cheguei toda sorridente dando oi perguntando se tava tudo bem e ele com a cara fechada. Me senti mal, e parei de tentar conversar e aí ficamos em silêncio total.

Eu não sei o que faço, mas por dia ele manda uns 10 áudios , daí quando a gnt c vê parecemos dois estranhos pq ele não interage comigo.

Tenho a impressão q ele não fica confortável comigo sei lá, me senti malzona

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/03/2023 22h51
Caramba, eu sou tipo ele com o meu namorado. No presencial tento puxar assunto e conversa, o que acaba dando certo, mas parece que por mensagem eu acabo me soltando mais e interagindo mais também.
26/03/2023 23h06
Vai ver ele ja diz tudo o que tinha pra dizer pelo whats, daí fica sem assunto mesmo.

A tecnologia pode ajudar muito nos relacionamentos tbm pode atrapalhar, e pelo visto o teu é o último caso.
elas respondem
26/03/2023 23h03
Bem vinda ao mundo moderno. Começa a não responder
26/03/2023 23h52
Normal