Sempre quando vamos sair para um restaurante ou algo do tipo, ele quer que eu faça o pedido, que eu tome a frente da situação. Não é algo muito relevante, mas as vezes fico pensando se é normal esse comportamento. Com vcs acontecem da mesma forma? É desnecessário se preocupar com isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/03/2023 13h20
Ele pode querer dar espaço pra você, ele nao quer se botar como o unico que pode fazer tudo, mas talvez ele seja relaxado e goste de jogar tudo pros outros pra nao ter a responsabilidade, ai é zoado, vc tem q analisar bem. se eu faço coisas assim com a mina é pra dar espaço a ela, pra demonstrar q ela nao precisa de mim pra nada, espero q nao interprete como quem nao liga
anônimo
27/03/2023 13h22
Mulher só presta sob ordens do homem. Não baixe a cabeça, tome as decisões e mande nela se preciso for.
elas respondem
anônima
27/03/2023 13h19
Obs
27/03/2023 13h20
Sim, não gosto de homem assim.