Boa noite, conheci uma garota tem uns 5 dias, conversei um pouco pelo wpp e pessoalmente, então hj chamei ela no canto e falei q ela era maravilhosa e foi a primeira garota q me deixava tímido (isso é verdade, eu perto dela ficava gaguejando todo kkkk), dps disso disse q queria ficar com ela, ela disse q n ia dar pq me conheceu a pouco tempo e não fica com ninguém a menos q esteja namorando, dps olhei no perfil dela e ela é bem religiosa(católica) fala ate na hora de ir embora, "que maria esteja cntg" husauhsa, enfim eu respeitei e me despedi dela, vcs acham q eu fui mt doente de falar isso mt cedo, fiquei com medo de cair na friend sabem...

Obs: ela usou uma explicação bem religiosa, q n fica com ngm sem estar namorando pois ai eu estaria usando ela como objeto e etc, bem fanática msm

Ela tem 16 anos, ta no primeiro ano e eu no terceiro

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
26/05/2017 00h18
Pede pra namorar serio com ela
anônima
26/05/2017 00h26
Acho que sim. Mas, pelo menos, você teve atitude de chegar e demonstrar a real né..
eles respondem
26/05/2017 00h39
Nada cara.
Cada um tem seu modo de pensar...vc agiu bem...e ela igual.
A mina é mais reservada e se tu queres algo vai ter que batalhar. Mas só siga em frente se for pra ter algo ou pelo menos tentar uma parada a longo prazo. Já que a mina mandou a real contigo, tenha respeito pela escolha dela.

A meu ver vc não fez nada errado. Com uma semana ou um mês a voadora seria igual. Pra lidar com essa aí sobre pegaçao tu terá que ir além.
anônimo
26/05/2017 00h40
Eu achei um pouquinho rápido, sim. Mas, tirando a precocidade da sua declaração, você agiu certo, deu vazão aos sentimentos e demonstrou que não é um cara galinha (presume-se).
Continue conversando. Se achar que ela não quer nada, dê chances a novas oportunidades.
26/05/2017 00h25
Não existe fórmula para se relacionar com as pessoas. Existem mulheres que reagiriam positivamente à sua fala e outras que reagiriam negativamente. Caso você esteja afim de um relacionamento sério, poderia pedi-la em namoro. De qualquer maneira, relaxa aí garoto.
25/05/2017 23h43
Sim foi, você fez tudo errado.
anônimo
26/05/2017 00h16
Se fodeu!
26/05/2017 10h03
Sim, em partes sim. Mas, nada q uma garota já tenha escutado, elas sabem q nos queremos isso.... a n ser q ela seja do tipo q n tem amigas.... chame ela e tente mais uma vez.... diga a ela q realmente esta interesado por ela e se a mesma aceitar namorar com vc....
dai vc vai saber se ela quer vc ou n!