O que pensa sobre o que as outras pessoas dizem ao seu respeito?

  • 46%
    Se eu gostar da pessoa ,eu me importo
    6 votos
    5
    1
  • 31%
    Já me importei e hoje em dia não me importo mais
    4 votos
    2
    2
  • 8%
    Eu me importo
    1 voto
    0
    1
  • 8%
    Eu não me importo
    1 voto
    1
    0
  • 8%
    Nunca me importei
    1 voto
    0
    1
13 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Se a pessoa não tiver nada a me oferecer não faz diferença.
votou em Eu não me importo
Eu procuro refletir, se for uma crítica construtiva.
votou em Se eu gostar da pessoa ,eu me importo
anônimo
3a
Salve
votou em Já me importei e hoje em dia não me importo mais
Nem ligo mais pra nada nessa vida, só quero morrer.
votou em Já me importei e hoje em dia não me importo mais
anônimo
3a
Me afeta mais quando é algo que tem relação com o q eu já passei é pior quando vem de alguém que gosto
votou em Se eu gostar da pessoa ,eu me importo
anônimo
3a
Se eu gosto da pessoa e ela me conhece minimamente, me importo muito
votou em Se eu gostar da pessoa ,eu me importo
elas respondem
5
anônima
3a
Me importaria caso alguém disse alguma coisa o que não é o caso.
votou em Eu me importo
Quero que se foda todo mundo, vão pra casa do caralho
votou em Nunca me importei
anônima
3a
Tô nem aí
votou em Já me importei e hoje em dia não me importo mais
Não tenho problemas em ouvir opniões diferentes e refletir sobre o meu comportamento.
votou em Se eu gostar da pessoa ,eu me importo
anônima
3a
6) Depende, dentro do meu âmbito de trabalho eu me importo sim e muito. No meu meio social também me importo e muito. Agra pessoas apenas conhecidas, amarguradas, mal amadas, invejosas eu nem ligo.