O que pensa sobre o que as outras pessoas dizem ao seu respeito?
- 46%Se eu gostar da pessoa ,eu me importo6 votos51
- 31%Já me importei e hoje em dia não me importo mais4 votos22
- 8%Eu me importo1 voto01
- 8%Eu não me importo1 voto10
- 8%Nunca me importei1 voto01
13 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Eu procuro refletir, se for uma crítica construtiva.
votou em Se eu gostar da pessoa ,eu me importo
anônimo
3a
Salve
votou em Já me importei e hoje em dia não me importo mais
Nem ligo mais pra nada nessa vida, só quero morrer.
votou em Já me importei e hoje em dia não me importo mais
anônimo
3a
Me afeta mais quando é algo que tem relação com o q eu já passei é pior quando vem de alguém que gosto
votou em Se eu gostar da pessoa ,eu me importo
anônimo
3a
Se eu gosto da pessoa e ela me conhece minimamente, me importo muito
votou em Se eu gostar da pessoa ,eu me importo
elas respondem
5
anônima
3a
Me importaria caso alguém disse alguma coisa o que não é o caso.
votou em Eu me importo
anônima
3a
Tô nem aí
votou em Já me importei e hoje em dia não me importo mais
3a
Não tenho problemas em ouvir opniões diferentes e refletir sobre o meu comportamento.
votou em Se eu gostar da pessoa ,eu me importo
anônima
3a
6) Depende, dentro do meu âmbito de trabalho eu me importo sim e muito. No meu meio social também me importo e muito. Agra pessoas apenas conhecidas, amarguradas, mal amadas, invejosas eu nem ligo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!