Tem como usar o telefone na prova teórica do Detran?

0
anônima
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
4
8
eles respondem
4
anônimo
3a
Gente burra é assim mesmo. Que nojo do meu país.
anônimo
3a
Se vc precisa de celular pra passar naquela prova medíocre do Detran, espero que realmente não seja aprovada. Seria a mesma coisa de dar uma arma a um doido
Pode usar até na prova prática, dirigindo e mexendo no celular.
elas respondem
8
Pra reprovar no prova do Detran é pq provavelmente você não tem capacidade de dirigir um veículo
anônima
3a
Eu usei, mas foi escondido.
Não tem necessidade, a prova é fácil, eu que nem estudei tirei 8,33
anônima
3a
Para que usar telefone?
Se não consegue aprender um curso simples de duas semanas espero que não passe por que vai ser só mais uma barbeira que faz merda no transito!!
anônima
3a
É melhor dar pro avaliador pra ele te passar uma cola
anônima
3a
É sério isso? Por que você não estuda?
Não, eles mandam desligar.
Pode comer o celular também.