Tem como usar o telefone na prova teórica do Detran?

anônima
elas respondem
Não tem necessidade, a prova é fácil, eu que nem estudei tirei 8,33
 
Não tem necessidade, a prova é fácil, eu que nem estudei tirei 8,33 | elaele