Tem como usar o telefone na prova teórica do Detran?
anônima
elas respondem
Bruxa_aa
3a
Não tem necessidade, a prova é fácil, eu que nem estudei tirei 8,33
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não tem necessidade, a prova é fácil, eu que nem estudei tirei 8,33 | elaele