O marido não traiu, não bateu, não tratava mal.

É uma bomba pro homem, porque como ele já tem filho, não é qualquer garota que aceita namorar e casar com cara que já tem filho.

Com que ânimo ele vai paquerar garotas pra buscar uma nova esposa.

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/03/2023 18h01
Acho porra nenhuma.
eles respondem
anônimo
27/03/2023 15h43
É muito complicado mesmo brother. Por isso que o cara tem que conhecer e conviver bastante com a mulher antes de decidir se casar e não tomar nenhuma decisão impulsiva durante o período da paixão, ou vai se foder feio mesmo, infelizmente.
anônimo
27/03/2023 15h44
"Com que ânimo ele vai paquerar garotas pra buscar uma nova esposa." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
27/03/2023 15h53
Acho ridículo e que ela tem que tomar vergonha na cara, porque a partir do momento que temos uma família, nossas decisões afetam todos ao redor.