Terminamos ja faz 2 meses, tivemos recaidas e no fim decidimos parar, brigamos e nunca mais nos falamos (isso faz + de 20 dias)
Logo após isso, ele não para de postar coisas no instaStore! Tudo que ele faz e até quando volta pra nossa cidade.
Antes ele não fazia isso e quando postava, era uma coisa só e olhe lá ( ps. ele já está ficando com outra menina).
ele quer chamar atenção ou é paranoia mesmo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/05/2017 03h21
Toma palhaça. Ele agr já tem outra, fica aí com seu amor reprimido e sofrendo agr.
elas respondem
anônima
26/05/2017 01h31
Será que ele já tá vivendo em função de vc?
Juh
26/05/2017 06h21
Ele pode estar simplesmente seguindo em frente ue.
26/05/2017 06h37
Não é ao contrário?
Você que agora está o perseguindo? Deixa viver, enquanto ele curte e você, vc parada só analisando e o que tem feito? Nada, né
Esquece, passou... o que ele faz ou deixa fazer eh o particular e pertence só a ele.