2.14K  26/05/2017 11h53

Aconteceram algumas coisas e eu estou desconfiada de que ele está um pouco magoado comigo.. Mas quando fui perguntar, ele disse não estar, disse que eu não tinha feito nada. Se disse que não está é porquê não está ou pode ser orgulho?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/05/2017 01h59
Eu não consigo. Com a boca digo uma coisa, mas a cara diz outra.
É um saco. :-/
26/05/2017 08h25
Certamente, as vezes os Homens tem dificuldade em falar, sobre coisas que viram, coisas que não gostam...dependendo do Homem, o mais correto seria um jogo aberto e todos serem sinceros, assim se evita que a situação piore, quanto antes conversarem mais rápido se resolve a situação...
anônimo
26/05/2017 06h57
Eu escondo todos os dias
26/05/2017 07h43
Sim, ele pode esta chateado e escondendo sim. Seria bom vc ter relatado o q pode ter deixado ele assim?
anônimo
26/05/2017 08h31
as vezes largo mesmo, mais as vezes me calo... pq simplesmente somos taxados de frescos, chatos, mimados ai ficamos assim
26/05/2017 11h48
Já fui esconder e é pior coisa que tem e poder contar mas hj não faço isso, prefiro abri o jogo logo e dx tudo as claras
elas respondem
anônima
26/05/2017 01h53
acho que todo mundo esconde ,dependendo da relação que tenho com a pessoa que me chateou , digo que está td bem e dependendo do que aconteceu ,mudo um pouco minha forma de agir.

pode ser que ele nao esteja e pode ser que ele nao queira dizer,pq tem horas que dizer nao faz o menor sentido,melhor deixar quieto.

boa sorte .

anônima
26/05/2017 06h54
Obs
Eva
26/05/2017 11h53
Todo mundo pode