Vcs ficariam de boa com a situação?
Sempre que ele me encontra ele fala que não tenho objetivo de vida.
E eu trabalho, faço academia, porém realmente ultimamente to me sentindo perdida.. mas pra mim é um momento apenas, quero sim mudar, fazer outras coisas… mas toda vez que ele me encontra ele faz questão de falar que não tenho objetivo, que não gosto de nada.. que não pareço meu pai que é focado..
Essas coisas tem me deixado pra baixo e me irritam bastante.
Como vcs se sentiriam? Dessa forma ele não tá me ajudando.

elas perguntam
7 1
eles respondem
27/03/2023 20h53
Vc aguenta isso calada? O cara está sendo muito babaca contigo e não está te ajudando. Chama ele pra uma conversa sobre isso uai
anônimo
27/03/2023 20h29
Fique pra cima.
anônimo
27/03/2023 20h54
casa com ele
27/03/2023 20h56
Acho que eu me incomodaria com isso
anônimo
28/03/2023 09h47
Quer te humilhar, vai aceitando tudo pra vc ver, vai terminar sem autoestima nenhuma
28/03/2023 09h49
Ele tem objetivo de vida? Ele está fazendo algo para mudar ou só te critica?
elas respondem
28/03/2023 09h45
Que namorado fofo <3