Funciona.

Se vc tiver algum acessório em termos de peso dá pra dar ênfase maior a um músculo que prioriza , caso não, dá pra malhar o corpo sem aparelhos, pesquise por calistenia .

Não é preciso dizer que sem dieta os ganhos serão mínimos .
28/03/2023 09h50
Procure na internet sobre calistenia, são exercícios q tu usa o peso do próprio corpo, a diferença é q normalmente se usa barras mas em casa se tu te esforçar fizer certo tu terá sim ótimos resultados
votei em Sim
anônimo
28/03/2023 09h54
Funciona.
28/03/2023 09h57
Se você executa-los de forma correta, respeitando os limites do teu corpo e com foco e disciplina, sim.
votei em Sim
28/03/2023 10h00
Sim, pode focar em exercícios de calestenia.
votei em Sim
28/03/2023 10h02
Todo exercício praticado corretamente funciona, não importa se em casa ou academia. De uma forma ou de outra, requer muita disciplina e alimentação correta.

Eu sempre faço exercícios em casa.
votei em Sim
27/03/2023 21h13
Depende da sua dedicação e se está fazendo tudo corretamente.
votei em Não
27/03/2023 21h14
Funciona apenas quando a pessoa está bastante determinada em faze-los e tem foco e concentração.
Mas,podemos dizer a mesma coisa sobre exercicios em academia ou qualquer outra coisa que se faça na vida.
votei em Sim
anônimo
27/03/2023 21h18
Com foco, você tem resultado até na cadeia. Na maioria das vezes as pessoas vão na academia tirar foto no espelho.
votei em Sim
elas respondem
anônima
27/03/2023 21h15
Depende da sua disciplina,fazer direitinho,uma boa alimentação e da pra ver resultados.
votei em Sim
28/03/2023 09h45
Funciona.
votei em Sim
28/03/2023 09h45
Se vc tiver disciplina para fazer
votei em Sim