O menino era vesgo e diferente nas fotos e parecia um gay

Vergonhoso e constrangedor eu com ele
28/03/2023 00h50
Foram vários mais o que me chamou a atenção foi um que eu estava interessada em Algo sério com esse homem quando se vimos pela primeira vez ele me tratou sem respeito não queria conversar comigo e sim transar ele deixou claro que não queria conversar nada e sim .... fiquei muito desconfortável
27/03/2023 22h53
O cara só falava dele mesmo, por horas e horas… eu já tava querendo fugir. Fui abrir a boca para dizer que queria medicina, ele ficava me mostrando as cirurgias que acompanhou… mas o pior de tudo, foi ele não me pagar uma delícia de abacaxi, pq disse que comida da rua era nojenta, paguei com meu dinheiro e ele disse que eu ia ter uma infecção.
anônima
27/03/2023 22h13
Uma vez, um garoto me chamou para ir com ele em uma lanchonete geek, mas quando eu cheguei lá estavam todos os amigos dele e um casal de namorados. O maluco levou 4 pessoas para servirem de vela, zero noção.
anônima
27/03/2023 22h48
O cara lambeu a minha cara e falou q tava apaixonado no 1° encontro, dei o ghost.além de ser chato pakas e ficar me oferecendo álcool
anônima
17/10/2023 20h32
Todos foram bons.
anônima
17/10/2023 14h11
Não, é tudo muito péssimo.
anônima
17/10/2023 14h04
Com um usuário fdp deste site
17/10/2023 09h25
O cara estava doido querendo me ver, na cara que era furada, porque ficou falando de me dar calçados que tinha em casa, um papo de doido mesmo, mas topei. O maluco queria me pegar de moto, nunca nem vi, recusei e marquei de encontrar depois do trabalho. Era bonito e alto mas não tive atração nenhuma, o jeito dele e a voz me incomodavam. Ficou falando da ex que traiu ele e que não sei o que...acho que ele só estava querendo me usar por vingança, mas nisso não tinha problema porque eu já não estava levando a sério, só queria ver no ia dar aquilo, onde entrava o lance dos calçados. Do nada ele suscitou uma atividade lúdica que tive em um date anterior, e que me marcou e machucou muito, era como se ele quisesse recriar a cena comigo
30/03/2023 19h19
era um menino legalzinho, bonzinho, mas beijava super mal e na hora de ir embora ficou insistindo para que eu fosse para casa dele. queria que eu justificasse o porque de não querer ir. muito chato.

e teve um outro doido que tinha fetiche em pé. lambeu meu pé e tudo. eu quase pelada parei tudo e vazei para casa hahaha
27/03/2023 22h41
Fui ficar com um menino, ele tava com o pinto bem peludo e além de peludo era bem pequeno, sabe? Daqueles minúsculos. Uma grande bosta mesmo.
27/03/2023 22h13
Nunca tive encontros.
eles respondem
anônimo
17/10/2023 09h04
ano passado, foi péssimo, guria folgada e desagradável de nariz empinado,
perda de tempo
28/03/2023 00h46
Há um bom tempo, no meio de um encontro, ela me disse que o pai já chegou a vigiá-la em alguns dates. Teve uma outra vez que a gata encontrou alguns amigos e ficou falando durante uma hora sobre signo, essa considero a pior
anônimo
17/10/2023 10h45
A mulher era muito metida a certinha, não bebia álcool, nem um chopinho. Até aí tudo bem, primeiro encontro e eu estava tomando um chope e ela começou a criticar quem bebe e dar discursinho. Ia levar ela para minha casa, mas mudei de ideia, levei pro motel, descarreguei o leite e larguei ela em casa, antes de chegar na esquina bloqueei em tudo e nunca mais.
anônimo
17/10/2023 20h57
obs
anônimo
17/10/2023 14h16
Nunca tive nenhum
17/10/2023 14h05
Já falei disso aqui em algum lugar...
17/10/2023 10h53
Com minha ex em um Sesc e ela ficou quieta o passeio quase todo tendo crise existencial. Sa porra era louca
anônimo
27/03/2023 22h48
mdssssss
sinto vergonha até hoje! Gosto nem de lembrar :(
27/03/2023 22h45
Não era bem um encontro, mas um amigo de escola apareceu e ficou abobrinha até a hora de irmos embora.