Cite aqui um encontro bosta que você já teve e porque foi bosta. Como vocês ficaram?
0
anônimo
728
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
12
11
elas respondem
12
anônima
3a
O menino era vesgo e diferente nas fotos e parecia um gay
Vergonhoso e constrangedor eu com ele
Vergonhoso e constrangedor eu com ele
Foram vários mais o que me chamou a atenção foi um que eu estava interessada em Algo sério com esse homem quando se vimos pela primeira vez ele me tratou sem respeito não queria conversar comigo e sim transar ele deixou claro que não queria conversar nada e sim .... fiquei muito desconfortável
3a
O cara só falava dele mesmo, por horas e horas… eu já tava querendo fugir. Fui abrir a boca para dizer que queria medicina, ele ficava me mostrando as cirurgias que acompanhou… mas o pior de tudo, foi ele não me pagar uma delícia de abacaxi, pq disse que comida da rua era nojenta, paguei com meu dinheiro e ele disse que eu ia ter uma infecção.
anônima
3a
Uma vez, um garoto me chamou para ir com ele em uma lanchonete geek, mas quando eu cheguei lá estavam todos os amigos dele e um casal de namorados. O maluco levou 4 pessoas para servirem de vela, zero noção.
anônima
3a
O cara lambeu a minha cara e falou q tava apaixonado no 1° encontro, dei o ghost.além de ser chato pakas e ficar me oferecendo álcool
3a
Todos foram bons.
anônima
3a
Não, é tudo muito péssimo.
anônima
3a
Com um usuário fdp deste site
3a
O cara estava doido querendo me ver, na cara que era furada, porque ficou falando de me dar calçados que tinha em casa, um papo de doido mesmo, mas topei. O maluco queria me pegar de moto, nunca nem vi, recusei e marquei de encontrar depois do trabalho. Era bonito e alto mas não tive atração nenhuma, o jeito dele e a voz me incomodavam. Ficou falando da ex que traiu ele e que não sei o que...acho que ele só estava querendo me usar por vingança, mas nisso não tinha problema porque eu já não estava levando a sério, só queria ver no ia dar aquilo, onde entrava o lance dos calçados. Do nada ele suscitou uma atividade lúdica que tive em um date anterior, e que me marcou e machucou muito, era como se ele quisesse recriar a cena comigo
era um menino legalzinho, bonzinho, mas beijava super mal e na hora de ir embora ficou insistindo para que eu fosse para casa dele. queria que eu justificasse o porque de não querer ir. muito chato.
e teve um outro doido que tinha fetiche em pé. lambeu meu pé e tudo. eu quase pelada parei tudo e vazei para casa hahaha
e teve um outro doido que tinha fetiche em pé. lambeu meu pé e tudo. eu quase pelada parei tudo e vazei para casa hahaha
Fui ficar com um menino, ele tava com o pinto bem peludo e além de peludo era bem pequeno, sabe? Daqueles minúsculos. Uma grande bosta mesmo.
3a
Nunca tive encontros.
eles respondem
11
anônimo
3a
ano passado, foi péssimo, guria folgada e desagradável de nariz empinado,
perda de tempo
perda de tempo
Há um bom tempo, no meio de um encontro, ela me disse que o pai já chegou a vigiá-la em alguns dates. Teve uma outra vez que a gata encontrou alguns amigos e ficou falando durante uma hora sobre signo, essa considero a pior
anônimo
3a
A mulher era muito metida a certinha, não bebia álcool, nem um chopinho. Até aí tudo bem, primeiro encontro e eu estava tomando um chope e ela começou a criticar quem bebe e dar discursinho. Ia levar ela para minha casa, mas mudei de ideia, levei pro motel, descarreguei o leite e larguei ela em casa, antes de chegar na esquina bloqueei em tudo e nunca mais.
anônimo
3a
obs
anônimo
3a
Nunca tive nenhum
3a
Não tive.
Já falei disso aqui em algum lugar...
Nada
3a
Com minha ex em um Sesc e ela ficou quieta o passeio quase todo tendo crise existencial. Sa porra era louca
mdssssss
sinto vergonha até hoje! Gosto nem de lembrar :(
sinto vergonha até hoje! Gosto nem de lembrar :(
Não era bem um encontro, mas um amigo de escola apareceu e ficou abobrinha até a hora de irmos embora.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!