1.04K  04/04/2023 00h14

Pq 99% dos homens trai? Mesmo que nunca traiu um dia vão trair, basta ter uma oportunidade, principalmente quando já estão muito tempo num relacionamento, e a forma de trair do homem é diferente pq a da mulher geralmente é pela falta de atenção, carinho e etc..

elas perguntam
27 17
eles respondem
anônimo
28/03/2023 05h20
Primeiro, não é 99%. No Brasil 91% já traíram.
Segundo, não são os homens, são as pessoas, já que 88% das mulheres já traíram também.
No Brasil a principal justificativa é que é possível trair para aliviar o desejo sexual sem que isso interfira com o amor.
Nota: o Brasil é o país mais infiel da América Latina, avaliada pela pesquisa.

https://www.google.com/amp/s/www.em.com.br/app/noticia/saude-e-bem-viver/2022/06/30/interna_bem_viver,1376856/amp.html
28/03/2023 08h37
"Ah, mas mulher trai por falta de atenção e carinho..."
Isso já foi além da passada de pano, já virou faxina completa.

A maioria das pessoas trai, seja homem ou mulher. Inclusive, o índice é maior entre as mulheres, segundo estudos e pesquisas já mencionados aí.

Não importa a razão ou autoria, traição é igualmente coisa de canalha. Não sei qual a dificuldade em chegar na pessoa e terminar tudo, quando se está interessado em outra.
anônimo
28/03/2023 00h41
"É pela falta de atenção, carinho..." Que nada, a mulher é capaz de trair até pelo excesso dessas duas coisas, isso aí é a desculpa que a maioria arranja pra justificar a traição pra si mesma.
03/04/2023 23h58
Mi mi mi.

Pobres mulheres sempre são ou serão vítimas de traição. Tadinha de vcs.
anônimo
28/03/2023 22h43
Discordo desse questionamento! Eu nunca traí e não foi por falta de oportunidade mas porque eu tenho caráter, diferente da pessoa que tava comigo que pensava assim todo homem trai e me traiu porque ela jurava que um dia eu ia trair! Resumindo larguei dela porque eu não mereço uma mulher infiel na minha vida, e ela que dizia que era fiel foi quem traiu! Acho que não é o fato de ser homem, as pessoas hoje em dia trocam a gente igual trocam de roupa, não querem mais relacionamento, parece que todo mundo só quer curtição, momento!
anônimo
28/03/2023 08h33
Por causa da ideia incutida na mente das pessoas q a traição do homem não é ruim, que não foi por ódio nem aversão à parceira, mas por obrigação natural, enquanto se a mulher trai, foi por ódio e tudo de ruim, mas não foi. Hipocrisia da sociedade que corrobora com o machismo
anônimo
28/03/2023 00h37
Vcs conseguiu nos fazer de mau, e ao mesmo tempo passou um pouco de pano pra traição de mulheres.
Se quiser conversar comigo, só chamar PV :)
28/03/2023 00h42
Brasil é o país mais infiel da América, nós somos um povo merda pqp. Mas em relação a pergunta, 99% é exagero.
anônimo
28/03/2023 01h22
Porque é natural. Uma hora ou outra, o homem não vai resistir e vai trair. O desespero por sexo toma conta.
anônimo
28/03/2023 00h35
indice de traição é maior pelas mulheres filha
28/03/2023 05h36
É a nossa natureza, amor
anônimo
28/03/2023 08h02
A culpa é das outras mulheres que atentam e deviam os homens santos do seu compromisso
anônimo
28/03/2023 00h35
Tem estudo falando o contrario, mulher trai mais. Ainda existem bons homens e boas mulheres.
28/03/2023 00h37
Como dizem: "Mulher fica com quem quer, homem fica com quem consegue", tentam aproveitar qualquer oportunidade que aparece por mais baixa que seja por puro desespero.
03/04/2023 23h54
Tá de sacanagem? Mulher trai muito mais, a diferença é que vcs são discretas
03/04/2023 23h48
Para de queimar nosso filme!

“Todo homem é fiel até que se prove o contrário.”
Artigo 1, parágrafo 1, inciso 1 da constituição da monarquia constitucional do amor livre.
01/04/2023 14h22
Por que a maioria das mulheres traem? 99% delas traem e quem não traiu, elas ainda vão trair
01/04/2023 11h15
Trai quem quer.
anônimo
28/03/2023 00h35
Acho que já está no DNA. Homem nasceu pra trair. Quem não trai, luta diariamente contra essa vontade.
28/03/2023 22h43
Nunca traí, nem tenho interesse
28/03/2023 10h49
Gostaria de complementar a resposta do @Karlos, concordo muito com a explicação que ele traz.
Todos, homem e mulher, tem uma propensão (em alguns maior e em outros menor) para trair, porque o ser humano é falho, simples assim. Essa propensão acontece de formas diferentes nos homens e nas mulheres.
Nos homens, normalmente, a propensão a trair se dá por causa do desejo sexual, visto que os homens tem uma condição hormonal que os faz ter libido maior e a rotina do casamento/relacionamento acaba esfriando a frequência sexual.
Nas mulheres, normalmente, a propensão a trair se dá por causa do desejo afetivo, visto que as mulheres tem uma sensibilidade emocional maior, uma necessidade afetiva maior e a rotina do casamento/relacionamento acaba esfriando a atenção, carinho e afeto que antes recebiam.
O desequilíbrio da dinâmica de dar e receber no relacionamento vulnerabiliza as duas partes que se vêem num momento de escassez, de necessidade. Quando não estamos satisfeitos com o que temos dentro de casa, começamos a procurar satisfação fora de casa.
28/03/2023 08h36
Vc tirou esse dado não vou dizer de onde rsrsrs, pois não existe isso em lugar algum, e mulheres traem até mais q os homens em muitos lugares. Olha esse estudo por ex: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/comportamento/sexo/mulheres-traem-tanto-quanto-os-homens-diz-estudo,efa9430f5de27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Veja tbm a resposta do @Karlos que tbm traz uma pesquisa feita em um site de encontros.
anônimo
28/03/2023 00h57
Penso que é porque não estão com a mulher que realmente amam. Como estamos em uma sociedade sexista, é cobrado do homem arranjar uma mulher e construir uma família antes dos 30 e poucos anos. Por conta disso, eles acabam namorando a primeira mulher que aparece pra eles, sem criar vínculo emocional, só tesão. E ainda tem o fato de que não é recomendado você se casar com a sua primeira namorada, até pq você não tem certeza se o sentimento é realmente amor ou paixão, coisa que vejo mtos homens fazerem.

Homens tem que aprender a ser mais seletivos em relação ao vínculo emocional, não vá querendo ter relacionamento sério com alguém que só te gera tesão.
anônimo
28/03/2023 00h35
credo
28/03/2023 00h36
Porque homem é mulherengo, nunca se contenta só com uma.
Infelizmente, tá no sangue.
anônimo
28/03/2023 00h36
homem não trai
elas respondem
anônima
28/03/2023 22h48
PESSOAS traem pq não tem comprometimento, responsabilidade afetiva com quem está do seu lado, é um desvio de caráter. Quando a traição passar a ser menos tolerada dentro de um relacionamento garanto que muitos refletirão antes de fazer essa covardia com a outra pessoa. Até um hoje um famíliar chora por ter traído a esposa com uma biscate de bar, segundos de orgasmo acabou com o casamento dele, hj ela está casada com um homem que a respeita.
anônima
28/03/2023 08h27
Homem e mulher trai por safadeza e vem com essa desculpa de que esposa não dá e ñ se arruma e o marido não transa e não dá atenção ñ.
anônima
28/03/2023 06h58
vc tá igual os red pill, credo, procura um psicólogo
anônima
28/03/2023 00h35
Mulheres e Homens é o sujo falando do mal lavado
anônima
28/03/2023 01h26
É até estranho pensar nisso, pq mts homens tem dificuldade pra conseguir um encontro com uma mulher, enquanto outros saem com várias... mas isso não significa que ele seja O FODA, as vezes ele é só um cara que toda mulher que pega, dispensa, aí de repente ele parece "disputado", quando só pega várias pq não consegue de fato MANTER UMA MULHER.
04/04/2023 00h14
Talvez eu ainda seja uma otaria iludida, mas esta normalização da traição não faz sentido, não confio nas porcentagens, tudo depende da amostra, metodologia e etc.
28/03/2023 00h37
Simples: porque eles querem. Porque, para eles, não é um ato que vai de encontro com os valores morais ao ponto de ser inegociável. É uma simples escolha, assim como ser fiel também é. E essa escolha tem o peso que cada pessoa dá.
anônima
28/03/2023 08h17
Existem pessoas que traem, porque também existem aquelas que perdoam.
Mulheres que se sujeitam a tão pouco, que dependem totalmente daquele homem que a trai descaradamente.
O pai da minha prima, traiu a mãe dela enquanto a mesma estava de resguardo, ainda engravidou a outra mulher. A mãe da minha prima ficava brigando com as amantes no bar, uma mulher que sempre trabalhou e ainda ganhava mais que o marido. Hoje em dia foi que ela acordou, mulher tem que deixar de ser otária para esses machos.
28/03/2023 08h09
Também tenho essa impressão
anônima
01/04/2023 14h23
Mulher também.
anônima
01/04/2023 11h56
Deve ser por conta do cérebro subdesenvolvido
28/03/2023 00h37
Pergunta pra eles.
anônima
28/03/2023 05h14
São lixos.
anônima
28/03/2023 00h36
Tenho dois amigos que estão num relacionamento há muitos anos, ambos com filhos. Eles me contam várias histórias de flertes e conversas na internet que eles têm com outras mulheres. Eu nunca julguei nem condenei nenhum, por isso que eles confiam e me contam.
anônima
28/03/2023 08h03
Dizendo meu primo que é pq enjoam do msm xibiu
maw
28/03/2023 02h00
Mistério e lendas. Nunca saberemos o real motivo.