Tudo bem que estão casados já faz 5 anos e nasceu um filho, mas foi imprudência da parte dele.

Se ela tivesse 18, iriam falar apenas da diferença de idade, mas como a garota era de menor, deu um motivo pra falarem mal.

Hoje ele tem 38 e ela 21. Se esse relacionamento começasse hoje, talvez ninguém falaria mal, pois são dois adultos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/03/2023 08h55
Acho totalmente nojento pessoas de 30 e poucos anos com adolescentes, na casa dos 20 já é um absurdo, não existe um motivo plausível para um adulto se interessar por alguém tão jovem além da facilidade de manipular.
28/03/2023 09h42
Pedófila.
anônima
28/03/2023 09h44
Eu já vi casos assim e achei que o cara era pedófilo.
eles respondem
28/03/2023 08h30
ele poderia ter esperado até os 18, fato.
cheirinho de pedo...
28/03/2023 10h22
Acho que mesmo se fossem dois adultos, um de 38 e outro de 21, eu não concordaria, na minha opinião é uma diferença muito grande de idade. O fato de ser menor de idade só agrava a situação frente ao meu julgamento.