1.06K  29/03/2023 00h06

galera eu tenho uma mente muita fechada em relação a relação a três, estou ficando com um cara q nossa, na minha cabeça eu ia namorar com ele.. até q ele veio com papo de querer menage (eu+ ele + outro homem) aí logo eu coloquei na cabeça "nossa esse homem só me quer pra satisfazer os desejo sexuais dele pq se ele gostasse de mim ele n aceitaria me dar de bandeja para outro" enfim... já descartei possibilidade de namoro com ele

e óbvio q recusei o pedido pro menage

ele acabou de me mandar uma mensagem "meu amigo quer te conhecer"

e eu respondi "pois diga a seu amigo que eu n quero conhecer ninguém e se vc ficar me apresentando para outros eu n vou ter mais relação com vc" fiz certa?

elas perguntam
16 5
eles respondem
28/03/2023 15h00
Puta Que Pariu mulher.
É irritante demais esse pré-julgamento sempre negativo das mulheres.
Você não pensou em nenhum momento que ele precisa confiar e/ou gostar muito de você pra propor algo desse tipo?
Não acho que fez errado em negar se não é uma vontade sua. Tem que negar mesmo!
Errado é vc achar que ele te propôs isso por não te levar a sério ou por não querer nada de verdade contigo.
Errado também impor sua condição sobre a dele pra manter relacionamento.
Se não compactuam dos mesmos fetiches o certo é não se relacionarem mais!
Tenho muita experiência com isso e sei que nunca vai dar em nada bom!
28/03/2023 10h18
Discordo completamente. Fantasia sexual dele não quer dizer que ele não te ama ou não se importa com você. Talvez seja até o contrário e ele só te propôs isso porque você é especial pra ele. Não tentem racionalizar fetiches
29/03/2023 00h06
Lógico q tá certa
28/03/2023 10h16
"Já descartei possibilidade de namoro com ele"

Só faltava ainda cogitar isso...
Tem uma música do Raul Seixas chamada "Maçã" em que ele exalta os menages.
Definitivamente, não é levar a sério.
28/03/2023 23h59
Que ele quer tudo, menos traçar planos de ficar com você, quem gosta não querer dizer a parceira com outros, é um dele e você agiu corretamente em não ter aceitado, o que ele te propôs, já que não era do seu interesse.
28/03/2023 23h44
Não sei se vc fez certo.
E nem sei pq eu deveria saber o que é certo pra vc.
anônimo
28/03/2023 23h18
ele te ama
anônimo
28/03/2023 23h18
Se você não gosta desse tipo de relação, fez bem em deixar isso claro.
anônimo
28/03/2023 23h16
Obs
28/03/2023 14h58
Ele te considera a putinha dele, o pedaço de carne para realizar desejos, e isso é normal. Homens adoram mulheres submissas, que se entregam aos desejos dele.
anônimo
28/03/2023 14h56
Ele provavelmente acha a mulher uma vagabunda
anônimo
28/03/2023 14h55
Já fiz uma vez com minha esposa e um colega meu ,e amo ela do mesmo jeito , ela gozou bastante e mto intenso ,não sei se vai querer outra vez...
anônimo
28/03/2023 11h21
Não, normal.
28/03/2023 10h39
Sim, tá só pela putaria e não namoro.
28/03/2023 10h33
Kkkkkkkk
anônimo
28/03/2023 10h19
Tem cara que tem fetiche nisso aí. Vc foi certa na resposta
elas respondem
28/03/2023 10h17
Você está correta.
Homem que tem sentimentos por ti, e que gostaria de namorar contigo, não vai querer te ver nos braços de outro.
Com exceção, claro, dos que têm fetiche nisso. Mas isso é outra história.

Ménage, na minha opinião, só deve ser feito quando não há sentimentos; quando é algo estritamente físico.
anônima
28/03/2023 10h37
Para ele voce é apenas uma buceta, tão sem importância que ainda oferece para os amigos te fazerem de deposito de porra.

Já devia ter se dado conta disto antes, e ainda tinha esperança de namorar!!!
anônima
29/03/2023 00h01
Gosto de tóxico que não me divide nem com meus amigos
28/03/2023 23h17
Ele te odeia
28/03/2023 10h31
Só quer desfrutar do próprio prazer e você seria mais uma qualquer pra ele, infelizmente.