Se a pessoa não puxar assunto, devo puxar também ou esquecer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
3a
Deve esquecer a pessoa
3a
Tanto puxar assunto.
anônima
3a
Se a pessoa demonstrar interesse na conversa,vai lá
Se não, desista,vale a pena não ficar indo atrás de quem não quer falar com você
Se não, desista,vale a pena não ficar indo atrás de quem não quer falar com você
3a
Eu não gosto de chamar ninguém, nem por isso não gostaria de conversar com algumas pessoas. Tudo depende da maneira como ela/ele responde, se for respostas curtas, n chama de novo.
anônima
3a
Macumba


eles respondem
7
3a
Você vê que só tem resposta curta, caia fora
anônimo
3a
Esquecer.
anônimo
3a
Se ela não for monosilábica, sim.
Esquecer.
anônimo
3a
Puxa uma vez, se não der certo esquece
3a
Com base no interesse da pessoa na conversa, é que vc deve decidir. Qnd vejo que estão respondendo com poucas palavras, dando a impressão que estão respondendo apenas por educação, eu já pulo fora
Depende, se só você puxa o assunto, esquece.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!