Como vocês homens agem quando estão se apaixonando e se envolvendo emocionalmente?

0
308
3a
Sempre tenta puxar assunto ? Dá presentes ? Quer Sempre está por perto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
3a
Dobram a atenção
Quando eu chegar nessa parte, eu falo
anônimo
3a
Não sei.
Sou o rapaz legal "converso sempre que posso, dou atenção, "ajudo" e até cozinho pra pessoa". Por isso que n dou certo com ninguém
anônimo
3a
Geralmente qd o homem é muito emocionado fica assim, porém na maior parte do tempo homens experientes n ficam dessa forma.
anônimo
3a
puxo mais assunto e me solto mais
Eu gosto muito de conversar e geralmente de elogiar, gosto da proximidade e sinto muita falta da pessoa caso ela esteja longe.
Simplesmente paro de responder para poupar sofrimentos.. É engraçado que elas sempre mandam bom dia por 3 dias seguidos mesmo não respondendo
anônimo
3a
Sim
elas respondem
2
Ficam boiolinhas bobinhos.
Querem saber mais da sua vida , ficam mais atenciosos e faz de tudo para te agradar