Por que os homens puxam a mulher pelo braço?
Pq tem Homem que puxa a Mulher pelo braço ou pega no braço na hora de elogiar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
3a
São homossexuais
anônimo
3a
Não sei.
É um gesto carinhoso.
Não faço ideia.
anônimo
3a
Deve ser algum costume criado.
anônimo
3a
para deixar a mulher com tesão
Pq se tocar em outro lugar é assédio. Os homens não podem mais tocar nas mulheres.
Coronel Jesuíno é que fazia isso.
elas respondem
5
anônima
3a
Conto para o meu Pai se algum homem me puxar pelo braço
anônima
3a
São imbecis
anônima
3a
Não é nem doido de fazer isso
3a
Tudo o que é perfeito a gente pega pelo braço
anônima
3a
Pra puxar pra perto deles
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!