Tenho pra mim que a maioria dos homens não sabem chupar buceta direito e que é até um pouco difícil, não acham? É literalmente focar no clitoris e tem cara que chupa tudo ali mano, literalmente lambe e enfia a língua dentro, mas o clitoris que é bom, nada. As vezes até tentam mirar a língua na direção ali mas as vezes não conseguem acertar por causa do capô que cobre, mas aí é só “abrir” com os dedos. E vocês, mulheres? O que acham sobre isso? Concordam?

elas perguntam
35 10
eles respondem
anônimo
28/03/2023 23h23
Que grosseiria, parece que precisamos de um manual. E caso houvesse, cada mulher teria que escrever o seu, pois tem abestalhada que prefere só o sopro e outras, pasme, sentir a lingua até no cú. Então pare de aloprar a nossa mente
29/03/2023 07h44
Literalmente eu chupo tudo ali.
Tudo mesmo, até o cuzinho.
Pelo simples fato de que oral não é só prazer feminino.
Depois que saciei minha fome, aí sim, foco totalmente no prazer da guria.
Geralmente as mulheres que exige que o cara foque apenas no clitóris, não são as top de fodas.
Cada mulher é uma buceta diferente, não tem essa de que o clitóris é aqui.
E muito menos manual "COMO CHUPAR UMA BUCETA"
Tem mulher que adora ser chupada como se estivesse sendo devorada por um leão.
E outras como se a buceta fosse um potinho de leite para o gatinho.
Pra saber, ou você entra num diálogo aberto com a guria ou parte para várias tentativas observando a reação dela.
anônimo
28/03/2023 23h15
eu sei onde fica aquele tal do glitoris!
Obrigado, Cátia Damasceno!
28/03/2023 23h16
Posso afirmar que essa é a habilidade que mais recebi elogios nas minhas experiências sexuais. E pasme, eu tinha nojo no começo. Hoje sou elogiado.

Vale salientar que além do "sininho" ainda há a parte interna dele que fica na parte superior. Por isso: língua + dedos em ação.
28/03/2023 23h26
Mas tem que chupar com vontade e estimular td mesmo do jeito certo. Só ficar no clítoris é loucura
28/03/2023 23h21
Mais ou menos.

Percebi que tenho dificuldade em manter a lingua diretamente no clitóris, e tem certos momentos onde eu paro e faço outras coisas, tipo sugar os labios e coisas do tipo. Tambem acho que faço muito do mesmo movimento com a língua.

E outra, ainda nao sei como colocar o dedo, quando e se realmente precisa.
28/03/2023 23h17
Na primeira vez óbvio que não sabia nada, mas minha parceira me deu todas as coordenadas pra fazer do jeito certo, com o tempo fui só aperfeiçoando
28/03/2023 23h19
Preciso praticar muito.
28/03/2023 23h24
Eu sempre me esforço mas....
Você já chupou alguma? Como sabe que é tá simples assim?
Já tive várias experiências e sim, o clitóris é a região mais importante mas o jeito de chupar depende muito de como a mulher sente prazer, o que funciona numa provável que não funcione exatamente em outra.
Umas demoram mais outras menos, umas gostam mais devagar outras mais rápido, umas com o dedo junto outras sem, o jeito é ir vendo como ela reage.
Então não, chupar buceta não é tão simples assim.
28/03/2023 23h43
Não sei não.
Meu problema é que esqueço toda a teoria qdo chega na hora.
Só aprendo com aulas práticas.
28/03/2023 23h30
Creio que sim haha
Mas olha aí, dê essas dicas para o seu parceiro na hora do oral... É válido orientar também
29/03/2023 00h37
Minha ex gozava com minha chupada, mas cada mulher é diferente, as vezes o meu é bom pra uma e pra outra é muito ruim
anônimo
29/03/2023 00h55
Se eu sei chupar? Não sei, nunca reclamaram, sempre elogiaram e sempre pediram bis! Não tem muito segredo chupar ou dar prazer pra mulher, na verdade acho que é até bem simples!
29/03/2023 01h05
Eu beijo com se fosse beijo de língua. Minha ex curtia
anônimo
29/03/2023 01h33
Vou precisar ser ensinado.
anônimo
29/03/2023 01h37
Que eu saiba, não existe uma cartilha de como chupar uma buceta, então é só chupar kkk
29/03/2023 01h48
Nunca chupei uma
anônimo
29/03/2023 07h17
Não sei se sei. Não sei se atenderia as suas expectativas. Mas a menina que namorei mais tempo, gostava bastante .
anônimo
28/03/2023 23h19
Sinceramente eu não tenho muita experiencia, não poderia dizer que sou bom nisso, pois minha ex e única namorada que tive nem curtia muito. Mas na teoria eu sei haha
28/03/2023 23h58
Modéstia a parte sei sim... Muito bem. Mas confesso que a primeira vez não fazia a mínima ideia do que tava fazendo. Mas pesquisando e com a prática se aprende tudo. Explora toda a área, foco no clitóris e pelo menos dois dedos estimulando o ponto G, fazendo um gancho. Sem erro,.menos de 5 minutos ela já tá gozando... E muito.
anônimo
28/03/2023 23h27
Ta.
28/03/2023 23h17
Chega de internet por hoje. Boa noite.
anônimo
29/03/2023 00h00
Já pode começar seu show de stand-up.
anônimo
28/03/2023 23h18
não, nem quero aprender a chupar, não vou ganhar nada com isso.
anônimo
28/03/2023 23h28
deve ser bem nojento, acredito que nao lavam essa parte por ser sensivel; n tenho coragem;
anônimo
28/03/2023 23h15
Vai se fuder.
anônimo
29/03/2023 00h38
Acho que não. Nunca tentei uma perversidade dessa
28/03/2023 23h29
Nunca tive interesse nisso
25/06/2023 02h52
eu tenho ctz que nao sei
28/03/2023 23h51
Sempre elogiam meu oral, então sim...acho que sou bom de língua.
28/03/2023 23h59
Olha.. nem acredito que vou ser sincero a esse ponto aqui mais..
Kkk eu não sou tão bom no oral, a única vez que tenho certeza que fiz bem foi quando eu sai com uma bi, e eu disse a ela que não era bom e fui bem humorado, falei quem vai me dar essa aula hoje é você haha, ai eu chupei, ela que falava pra ir passando a lingua ao redor e no meio do clitóris bem devagarinho e depois ir acelerando, só que quando acelerei teve um momento que a língua cansou de mais aí ela terminou de gozar na penetração, foi foi a vez que sai enxarcado kkkk
29/03/2023 08h07
Não sei se o melhor em chupar clitóris, mas sempre procuro melhorar, até porque vc só aprende na prática,
anônimo
29/03/2023 08h42
Eu não sei
22/06/2023 08h19
Ninguém aqui sabe
anônimo
25/06/2023 02h59
Talvez
elas respondem
anônima
28/03/2023 23h17
Já eu, gosto que lamba tudo, enfie a língua dentro, dedos e tudo mais.
28/03/2023 23h15
Não é que não sabe, é preguiça mesmo.
anônima
25/06/2023 02h51
Não sabem, são bem incompetentes neste assunto
anônima
28/03/2023 23h29
Sei lá, eu gosto que chupe tudo mesmo, enfie a língua lá, esfregue a cara todinha nela. Porque depois, quando ele termina e sobre para me beijar, eu chupo a boca, o queixo e a bochecha para sentir o meu gostinho.
anônima
29/03/2023 04h01
Obs
28/03/2023 23h56
Mas vc não acha bom quando ele coloca a língua em outro canto ?
Não concordo
28/03/2023 23h17
É só "abrir"
29/03/2023 01h11
Pra falar a verdade colocar a boca em partes íntimas é algo bem estranho.
Não julgo, já fiz e já fizeram em mim. Sei lá.
anônima
29/03/2023 00h35
Eu gosto que beije, chupe e enfie a língua ao redor tb
anônima
29/03/2023 04h04
Acho que nem quero pensar sobre isso.