Bom
Estavamos em uma reunião online. Estavamos todos ouvindo uma mulher discursar. O cara que eu gosto parecia estar desatento. Daí a mulher que discursava disse logo que "tudo o que uma pessoa que tem depressão pede é que nós ajudemos ela SAIR, SAIR dessa condição". Ela enfatizou o SAIR

O cara que eu gosto logo olhou para mim sorrindo e não conseguindo se conter. Pq?

elas perguntam
5 6
eles respondem
29/03/2023 01h20
Nossa, vc tá alucinado já...se tá afim chama no direct, curte foto antiga, curte stories, chama pra sair mas não fica viajando na maionese.
29/03/2023 01h34
Talvez, ele saiba.

Obs: Se era online, como sabe que ele olhou justamente pra vc?
anônimo
29/03/2023 01h19
kkk estranho isso seguindo pelo obvio ele pode ter ligado depressao e nao sair de casa com vc, vc é assim? e talvezela tenha pensado em te chamar pra sair tb
29/03/2023 01h20
Analisando o contexto, vejo que a melhor opção é perguntar para ele.
elas respondem
13/07/2023 09h36
Se era uma reunião online é impossível dizer se ele estava olhando pra vc, ele pode ter olhado pra câmera dele e por isso o olhar ficou de frente, não viaja.
29/03/2023 01h18
Pergunta de maluco.
anônima
29/03/2023 01h19
Vc está louca
29/03/2023 01h20
Ué, ajudar a sair da depressão, simples.
anônima
13/07/2023 07h22
I don't know
13/07/2023 09h30
Moça, já passei por isso e posso te dizer com propriedade:
PELO AMOR DE DEUS, CAIA NA REAL. PARE DE VER COISA AONDE NÃO TEM. ESSE CARA NUNCA FOI E NUNCA VAI ESTAR INTERESSADO EM VOCÊ.
Por causa de uma ilusão assim eu quase acabei com a minha vida, fiz gente perder emprego, perdi amizade e ferrei a minha saúde!
Pelo amor de Deus, esquece esse cara.