Ex; Uma amiga, conta algo pessoal seu para uma outra pessoa, que conta pra outra, e outra.... algo que você não gostaria que fosse compartilhado, como lidar com essas coisas?

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/03/2023 04h57
Aprenda a não compartilhar o que não deve.

Vc não tem o direito de reclamar que outro a não guardaram segredo qdo a principal interessada era vc e vc mesma não ficou quieta.
Afinal se vc mesma tivesse guardado segredo e não tivesse contado para a primeira pessoa ela não teria contado para a segunda e nem para a terceira pessoa.

Como vc pode querer segredo dos outros qdo nem vc mesma ficou em silêncio?

O que vc mesma não conta da sua vida para os outros os outra não sabem e o que eles não sabem eles não espalham.
29/03/2023 02h03
Corta laços com essa amiga e deixa o tempo amenizar
anônimo
29/03/2023 02h06
Não contaria mais, por isso falo pouco sobre mim, muito pouco.
29/03/2023 04h47
Daria uma surra na pessoa.
anônimo
29/03/2023 07h10
Nunca confie em ninguém . Contou pra alguém mais cedo ou mais tarde uma terceira pessoa saberá.
elas respondem
29/03/2023 02h02
Eu cortaria esse laço de "amizade" com ela.
anônima
29/03/2023 06h02
Cortando relação com esse ser e fazendo ela se passar por mentirosa
29/03/2023 08h51
Matava todos.
anônima
29/03/2023 08h53
Já fizeram isso comigo, não tem o que fazer só me afastei da pessoa.
anônima
29/03/2023 09h01
Eu fiz um barraco e terminei a amizade com a amiga que espalhou o que não devia Foi relativo a minha vida sexual, me abri com quem não devia sobre algo tão banal, mas ela transformou na maior fofoca possivel, um pesadelo e foi uma confusão infernal e prejuízo incalculável até na minha profissão...

Ao menos o marido dela que era também meu amigo, (delegado de policia e podre de rico) acabou dando um pé na bunda dela, expulsou ela de casa e deixou ela na miseria, e avisou que se reclamasse na justiça ele mandava matar ela.

Tanta confusão por causa de uma puta com lingua comprida.
anônima
12/07/2023 23h12
Não saberia o que fazer